Capítulo 9 - Uma Noite Inesquecível

136 8 1
                                    


Sakura e Hinata Vão Para Casa De Sakura De Mãos Dadas, Todos De Konoha Estavam Olhando Para Elas, Mas Elas Nem Se Ligaram Para Isso.

Chegando Em Casa...

A Rosada Mal Fecha a Porta e Já Captura Os Lábios De Hinata, As Colocando Em Um Beijo Cheio De Luxúria e Desejo. Haruno Prensa a Hyuuga Na Parede e Gruda Seus Corpos.

Hinata: Calma Sakura, Eu Não Vou Fugir.

Sakura: Desculpa, Não Aguentava Mais Esperar.

Hinata: Eu Sei, Mas Acabamos De Chegar, Vamos Tomar Um Banho Primeiro._ Disse Dando Um Selinho Em Sakura.

Sakura Fez Bico e Cara De Choro, Mesmo Assim, As Duas Foram Tomar Banho, Sakura Foi Primeiro e Depois Foi a Hinata, Quando Hinata Saiu Do Banheiro De Toalha Ainda, Sakura Não Perdeu Tempo e Agarrou Hinata Pela Cintura e a Beijou, Em Seguida a Jogou Na Cama e Ficou Em Cima Dela.

Sakura: e Agora Podemos? Ou Você Vai Arrumar Outra Desculpa!?

Hinata: Podemos Sim, Sua Apressada.

Em Seguida Hinata Pôs a Mão No Rosto De Sakura e a Trouxe Até Ela Dando Um Beijo Mais Calmo Do Que o Da Outra Vez, Sakura Tira a Toalha De Hinata e Ficou Hipnotizada.

~Sakura On~

Eu Fiquei Paralisada Naquela Hora, Estava Tendo a Visão Do Paraíso.
Eu Não Conseguia Acreditar Que Finalmente Eu e a Hinata Estavamos Juntas, Eu Sempre Sonhei Com Isso, Mas Nunca Imaginei Que Iria Acontecer, Eu Me Senti a Pessoa Mais Sortuda Do Mundo Por Ter Essa Deusa Ao Meu Lado.

~Sakura Off~

Hinata: Depois Eu Que Demoro Né, Sakura?_ Disse Dando Risada.

Sakura: D-Desculpa, é Q-Que..._ Sakura é Interrompida.

Hinata: Está Tudo Bem, Não Tenha Pressa, Sou Toda Sua, Só Sua e De Ninguém Mais.

Sakura Sorri e Começa a Beijar Hinata Novamente e Começa a Apertar o Seio Esquerdo Dela, Fazendo Ela Gemer Baixinho, Depois De Se Separar Do Beijo, Sakura Começa a Beijar o Pescoço De Hinata e Vai Descendo Até Seu Seio Direito e Começa a Lamber e Dar Leves Mordidas, Hinata Começa a Gemer Um Pouco Mais Alto e Coloca As Mãos Nas Costas Da Rosada e Começa Arranhar Um Pouco, Sakura Desce Até Lamber Intimidade De Sua Amada e Começa a Lamber Com Vontade.

Hinata: Ah Sakura..._ Falou Gemendo.

Sakura Chupava a Intimidade Da Outra Com Tanta Vontade Que Parecia Que Ia Sair Sua Alma Junto, Mas Oque Acabou Saindo Mesmo Foi Um Líquido De Hinata.

Hinata: Desculpa, Não Deu Tempo De Avisar._ Disse Recuperando o Fôlego.

Sakura: Engoliu Tudo Oque Havia Saído Sem Reclamar.

Sakura: Não Tem Problema Meu Amor, é Docinho.

Sakura Subiu e Começou a Beijar o Rosto De Hinata, Penetrou 2 Dedos Nela, Fazendo Ela Gemer.
Não Demorou Muito Para Hinata Mais Deixar Seu Liquido Derramar, Sakura Não Perdeu Tempo e Engoliu Tudo Outra Vez.

Hinata: Minha Vez Agora._ Disse Dando Risada.

Hinata Começa a Tirar a Roupa De Sakura e Não Perde Tempo, Hinata Começa a Chupar o Seio Esquerdo De Sakura e Penetra 3 Dedos, Fazendo Sakura Gemer Alto.

Hinata Sente o Orgasmo De Sakura Chegar Em Seus Dedos e Os Retira De Dentro De Sakura e Não Desperdiça Uma Gota Daquele Liquido.

Após Tudo, Hinata Deita e Abraça Sakura e As 2 Ficam Se Encarando.

Hinata: Eu Sempre Quis Te Dizer Isso, Mas Sempre Senti Vergonha e Insegurança, Mas Agora Eu Quero Ficar Falando Toda Hora Isso, Sakura Eu Te Amo.

Sakura: Eu Também Te Amo, Meu Amor.

As 2 Ficaram Se Beijando e Se Abraçando Até Pegarem No Sono e Dormirem De Conchinha.

Continua...

Sakuhina: Amor Ou Amizade?💕Onde histórias criam vida. Descubra agora