Hinata: TONERI!? OQUE ESTÁ FAZENDO AQUI!?Toneri: Da Última Vez Que Nos Vimos, Eu Disse Que Não Iria Mais Voltar Para Cá, Mas a Vontade De Te Ver Falou Mais Alto.
Hinata: Toneri, Me Deixa Em Paz, Já Me Basta a Vez Que Você Tentou Destruir o Mundo Ninja e Me Obrigou á Ficar Com Você.
Toneri: Foi Um Erro, a Única Coisa Que Não Errei Foi Me Apaixonar Por Você, Larga o Idiota Daquele Uzumaki e Fica Comigo.
Hinata: Eu e o Naruto Terminamos, Ele Esta Com o Sasuke Agora.
Toneri: Então Fica Comigo Hinata, Prometo Fazer Você Muito Feliz.
Hinata: Eu Amo Outra Pessoa Agora, e Estou Noiva Dessa Pessoa.
Toneri: Aposto Que Essa Pessoa, Não Te Ama Mais Que Eu.
Hinata: Lógico Que a Sakura Me Ama...
Hinata Acaba Falando o Nome De Sakura Para Toneri.
Toneri: Então é Ela, Aquela Dos Cabelos Rosas Que Ajudou Você e o Naruto Da Primeira Vez Que Nos Vimos, Sinceramente Hinata, Nunca Imaginei Que Vocês Teriam Um Caso Algum Dia, Mas Isso Não Vai Me Impedir De Ter Você.
Toneri Agarra Hinata Pela Cintura e Dá Um Beijo Nela, Hinata Se Desespera e Consegue Se Soltar Dos Braços De Toneri.
Hinata: VOCÊ TÁ LOUCO!? EU NÃO AMO VOCÊ E NEM QUERO NADA COM VOCÊ, DEIXE EU E A SAKURA EM PAZ.
Toneri: Tudo Bem, Se é Assim Que Você Quer, Mas Eu Voltarei e Você Vai Ser Minha Princesa Do Byakugan._ Antes De Desaparecer Toneri Dá Uma Risada Malvada.
Hinata Fica Desesperada, Com Medo De Que o Toneri Tente Fazer Algo Ruim Com Sakura.
Hinata: IDIOTA!!! PORQUE VOCÊ NÃO ME DEIXA EM PAZ?
Hinata Começa a Ouvir Passos e Uma Sobra Surgindo Parecia Que Essa Pessoa Estava Correndo.
Hinata: QUE ESTÁ AÍ!?
Sakura: Meu Amor Porque Você Estava Gritando.
Hinata: É Você Mesma!? Como Posso Ter Certeza? Você Tinha Ido Para Casa Faz Um Tempo!
Sakura: Lógico Que Sou Eu, Eu Estava Indo Embora e Encontrei a Ino e o Sai e Fiquei Conversando Um Pouco Com Eles, Aí Depois. Eles Se Despediram e Foram Embora e Eu Estava Indo Também, Quando Ouvimos Você Gritando.
Saino: HINATA!!!
Ino: Era Você Que Estava Gritando?
Sakura: Viu, Meu Amor?
Hinata: Sai, Ino Está Tudo Bem Sim, Eu Só Escorreguei e Acabei Caindo._ Deu 1 Risada Forçada.
Saino: Hum!
Ino: Ei Vocês 2!
Sakuhina: Que?
Ino: Eu e o Sai Queremos Ser Padrinho e Madrinha De Casamento, Ok?
Sakura: Claro Que Vou Chamar Vocês Para Serem Madrinha e Padrinho._ Disse Dando Risada.
Sai: Não Se Esqueçam Viu?
Hinata: Pode Deixar!
Ino e Sai Foram Embora Mas Sakura Não Havia Somente Tropeçado e Escorregado, Que Tinha Alguma Coisa Incomodando Sua Amada.
Sakura: Amor, Oque Aconteceu? Eu Sei Que Você Não Escorregou, Que Está Acontecendo Algo, Pode Me Contar.
Hinata Corre Em Direção a Sakura e Abraça Ela e Começa a Chorar.
Hinata: Você Corre Perigo!
Sakura: Oque?
Hinata: Não é Só Você, Também Boruto, Himawari e Sarada... TODO MUNDO...
Sakura: Calma Amor, Respira Fundo e Me Conta Com Calma e Me Conta Oque Aconteceu.
Hinata: O Toneri Veio Atrás De Mim.
Sakura: O TONERI!? OQUE TENTOU DESTRUIR O MUNDO NINJA!?
Hinata: Ele Mesmo.
Sakura: E o Que Ele Queria?
Hinata: Ele Disse Que Queria Ficar Comigo e Eu Acabei Deixando Escapar o Seu Nome e Ele Disse Que Não Vai Desistir De Ficar Comigo, e... Sakura Me Desculpa... Mas o Toneri...
Sakura: Calma Amor, Não Precisa Falar Se Não Quiser, Ok?
Hinata: ...Ele Me Beijou á Força._ Começou a Chorar Novamente.
Hinata: Eu Deveria Ter Sido Mais Forte, Me Desculpa... Mais Por Favor... Amor, Não Me Deixa Por Favor.
Sakura Dá Um Abraço Em Hinata, Coloca Todo Seu Amor Naquele Abraço e Começa a Acariciar a Cabeça De Sua Amada, Em Seguida, Sakura Coloca As Mãos No Rosto De Hinata e Limpa Suas Lágrimas.
Sakura: Amor Calma, Tá Tudo Bem, Não Vou Deixar Você Nunca._ Disse Abraçando Hinata Novamente e Hinata Começa a Se Sentir Mais Calma.
Sakura: Chama o Boruto e a Himawari e Vem Comigo Para Minha Casa, Assim Ficamos Todos Juntos e Protegidos.
Hinata: Tem Certeza, Amor!?
Sakura: Claro, Esqueceu Que Vamos Nos Casar? e Então Vamos Morar Juntos.
Hinata: Ok Então.
Hinata Chama Seus Filhos e Os 3 Vão Para Casa De Sakura, Hinata e Sakura Contam Oque Aconteceu Para Seus Filhos e Fala Para Eles Terem Cuidado.
Sakura: Amanhã Nós Vamos Avisar Todos Da Aldeia Que Toneri Está Aqui De Novo, Mas Agora Vamos Todos Dormir.
Sakura e Hinata Vão Para o Quarto De Sakura, Mas Hinata Não Parecia Estar Tão Tranquila.
Sakura: Amor, Você Está Bem? Não Vou Deixar Nada Acontecer Com Você Ou Com Nossos Filhos, Ok?
Hinata: Ok, Obrigada Por Tudo, Amor, Obrigada Por Existir, Eu Te Amo.
Sakura: Eu Também Te Amo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakuhina: Amor Ou Amizade?💕
ChickLitApós o Divórcio De Hinata e Sakura Elas Vivem Sozinhas Com Os Seus Filhos, Mas Com o Passar Do Tempo Elas Começam a Se Apaixonar Uma Pela Outra, Mas Não Querem Assumir. Não Recomendado Para Os Menores De 18 Anos