Chego ao escritório com toda calma que posso ter, assim que fecho a porta vejo algo voando em minha direção fazendo com que eu me abaixasse na mesma hora.
- Oouuh o que foi isso?! – Disse quase gritando de nervo.
- O que foi isso? VOCÊ ME PERGUNTA ISSO!? – Gritou Cold já vermelho de tanta raiva e stress.
- Lógico! Eu chego aqui no meu serviço na maior paz possível e sou recebido com livros voando para cima de mim? – Digo fazendo cara de coitado.
- Ah conta outro Ronser! – Puts agora realmente estou ferrado ele me chamou pelo meu sobrenome – Você sabe que horas são?!
- Cara agora são 10h50min da manhã, olha serio numa boa você precisa comprar um relógio urgentemente! – Falo tentando aliviar o clima de pena de morte.
Antes mesmo de eu poder falar e já vejo algo voando novamente em minha direção fazendo com que eu erguesse minha pasta para me proteger.
- Ei você tá louco por acaso em Cold? – Pergunto incrédulo da super-apontaria do meu amigo.
- Se eu estou louco? Você está atrasado mais de UMA HORA! E é eu o louco aqui? Além do mais chega ainda fazendo piadinhas? Só não te mato... – Ele parece estar pensando em algo até que volta a falar – Não tenho nenhum motivo que me impeça de te matar então EU VOU TE MATAR!
- Calma cara é só uma horinha – Tento acalma-lo mais me arrependo de ter dito isso, assim que vejo a carranca que ele faz e quando vejo sua mão se aproximando de mais um livro, me apresso em falar sobre o trabalho – Então Cold, os negociadores estão ainda aqui? A e caso eles estejam calma que eu vou dar um jeito como eu sempre dou! Vou falar que pelo atraso a gente pode aumentar a comissão pelo novo hotel em Cancun para 15%, o que você acha?
- Sorte sua que a Sarah conseguiu enrolar eles até agora! Pode ser, a além do mais já está na hora de dar um aumenta pra coitada não acha?
Assim que termino de processar suas palavras caio na gargalhada e Cold fica segurando a sua risada.
- Serio? Coitada? Aquela mulher é o capeta em pessoa Cold! Vai me dizer que você está tendo uma paixonite pelo Sarah Casca Dura?
- Ah me poupe Arthur! Até parece que você não me conhece, mas não posso negar ela é muito linda, mas a filha da mãe me obrigou a fazer isso em troca dela segurar os negociadores. Vamos logo fazer essa reunião antes que eu acabe com todos os meus livros! – Disse ele com uma carranca e eu sabia o estaria por vir depois dessa reunião.
A reunião ocorre como o esperado e acabamos fechando um acordo com os negociadores do novo hotel que construímos há pouco tempo em Cancun e que será inaugurado daqui duas semanas, e por fim decidimos fazer um sorteio de uma viajem de um mês para prover o Hotel Blue Waters. Assim que a reunião acabou chamei a Sarah para explicar que ela deveria falar com os produtores de Marketing para promover o hotel e que ela deveria tratar dos cupons de sorteio para a viajem.
Na hora do almoço eu e Cold decidimos ir almoçar em um restaurante italiano próximo ao nosso prédio, pois a comida de lá era realmente boa e era o lugar mais perto do nosso local de trabalho. Chegado lá eu peço uma lasanha a bolonhesa com um suco de laranja e o Cold pede espaguete a moda da casa. Durante o almoço Cold começa a conversar comigo.
- Bom Arthur, hoje você realmente me surpreendeu com a negociação! Ainda bem que eu não te matei àquela hora. – Disse ele com um sorriso de deboche.
- Eu te falei que iria dar o meu jeito de sempre. Então Cold o que você vai fazer para o seu aniversário amanha?
- O que você acha? Festa com varias mulheres e bebidas cara! Tenho que aproveitar e você também já que amanha vai ser sábado e eu vou estar entrando para a casa dos 31! – Diz ele com os olhos de pervertido.
- Esse é o meu amigo! – Digo dando risada da cara de sem vergonha de Cold. – Cara temos que pedir para as meninas levarem algumas amigas já estou ficando de saco cheio das mesmas.
- Logico que sim avisa a Sarah e as outras elas devem conhecer muitas mulheres, além do mais Charles e o resto da turma estarão lá também!
- Então as 20h00min da noite estarei lá.
Eu e Cold terminamos de comer e saímos do restaurante, logo que chego ao meu escritório encontro Sarah me esperando.
- Fale bruxa o que você quer agora? – Falo para irrita-la.
- Só não irei responder a isso, pois estou em hora de serviço. Acabei de receber os cupons do sorteio, todos os 150. – Diz ela com uma caixa em seus braços.
- Tudo bem distribua para conhecidos e coloque alguns na entrada do prédio... Ah e Sarah amanhã ira ser o aniversário do Cold e ele vai convidar todos para ir a sua festa na casa dele, então se quiser levar alguma amiga ou prima fique a vontade. – Digo dando uma piscadela para ela.
- Para que? Pra você e o selvagem do Sr. Darcy quererem come-las? Ah não muito obrigado! – Disse ela jogando a caixa em sua mesa.
- Que isso, pare de ser mesquinha! Não vai ficar com ciúmes da gente nunca ter dado em cima de você né Sarinha?
- Vocês não dão em cima de mim porque sabem que seriam dois homens capados! Vou pensar no caso de vocês está bem? Agora me deixa trabalhar em paz ARTH!
- Bruxa! – Digo entrando em minha sala.
- Seu filho de uma .... – Já não escuto mais nada por ter fechado a porta.
Sarah é uma garota legal e é por isso que nem eu e nem Cold nos metemos com ela, além do mais que ela nos dá medo com esse jeito temperamental dela. Ela é a única mulher que me conhece de verdade e que eu consigo ser um pouco educado.
No final do expediente, tranco minha sala e ligo para a gata de hoje mais cedo, preciso aliviar meus estresses e estar bonzão para amanha. Assim que termino meu encontro no motel com a Fell volto para casa ás uma da manha e vou direto para o banho, o perfume daquela morena está me deixando enjoado além do mais que ela babou em todo meu corpo literalmente, até que no começo achei que ela tinha algum problema de saúde! Assim que termino meu banho visto uma cueca cinza box e deito em minha cama e fico pensando “Amanhã vai ser um grande dia com grandes comissões” até que caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me Abandone
Roman d'amour"- Apenas continue comigo, você não pode me abandonar agora. Não agora... você me mudou, está me ensinado a viver, só te peço continue aqui. Não se vá... - Já não tenho mais forças para continuar a falar, apenas sussurros de palavras saem da mi...