Capitulo 10

1.3K 97 17
                                    

*Arthur Ronser*

Tudo saiu como o planejado, os nerds aceitaram um pouco mais de dinheiro pelo nome de Lizy Collins como ganhadora. Mas não foi tão fácil assim convence-los, tive que falar que eu devia algo para ela e queria que ela ganhasse esse sorteio para poder me redimir com ela durante a viagem, bom não menti tanto, em partes quero me redimir com ela para poder ganhar essa aposta. Depois de ver ela aqui, com sua mãe percebi que ela me despreza e não é pouco, mas isso para mim não importa, daqui alguns dias ela vai implorar por mim e eu como um bom homem que sou vou dar-lhe uma única noite de prazer.

Assim que eu termino de conversar com Cassia avisando que era para ela desmarcar minhas reuniões por causa da viagem em negócios, pego o elevador e volto para o meu andar. Logo que as portas se abrem me deparo com Sarah nervosa e decido falar com ela.

- O que ouve Sarah? - No mesmo instante ela da um pulo de susto e fica ainda mais branca.

- Na... nada não Arthur. - E volta a olhar para seu notebook aflita.

- Certeza mesmo Sarah? - Ela acena com a cabeça. - Tudo bem... han... sua prima ganhou o sorteio, você sabia?

Logo que termino de falar ela regala os olhos e fica ainda mais branca, parece estar desesperada com algo, no mesmo instante ela tenta novamente algo no notebook até que solta um suspiro grande e olha-me.

- Não, não sabia. Arthur, você vai viajar para Cancun mesmo?

- Sim, eu preciso ir. Os sócios do hotel marcaram uma reunião e como Cold não pode ir eu vou ter que ir. - Respondo sentando na cadeira á sua frente.

- Arthur, prometa para mim que você não vai machuca-la? - Mais súplica do que me pergunta.

- Não sei de quem você está falando Sarah. - Dou de desentendido.

- Você sabe sim, vocês vão viajar no mesmo dia, no mesmo avião e vão estar no mesmo hotel... - Ela murmura algo que eu não consigo entender mais não quero dar muita corda para esse papo.

- Tudo bem Sarah. - Digo levantando-me da cadeira. - Boa sorte com o Cold, a partir de amanha você já vai estar trabalhando com ele.

- Serio? Achei que você só iria viajar no sábado. - Ela fala com a voz carregada de nervosismo.

- Sim, mas preciso sair amanhã para resolver problemas pessoais, além do mais Lurdes já saiu de férias e eu mesmo vou ter que arrumar minhas malas.

- Compreendo. - Diz olhando para a tela do computador. - Lembre-se você prometeu para mim Arthur.

- Sim Sarah vou me lembrar. - "Irei assim que eu ganhar essa aposta" penso comigo enquanto entro no meu escritório.

[...]

Logo que meu expediente acaba, vou para a sala de Cold me despedir dele e desejar-lhe boa sorte para aturar Sarah.

- Toc toc estou entrando! - Emito o som de uma batida na porta enquanto entro.

- Bem nem preciso mandar entrar. - Responde em um tom serio.

- Eita, o que ouve? - Pergunto me aproximando dele

- Nada de mais, só não dormi direito...

- Você? Cold Darcy? Não dormiu direito? Tem certeza que você não esta doente? Você nunca teve insônia! - Digo pasmo. Algo deve estar acontecendo com o Cold ele não anda sendo o mesmo já faz uma semana desde que falei que ele poderia trabalhar com Sarah.

- Sim, sou humano e também posso ter insônia de vez em quando. Mas o que você veio fazer aqui? - Pergunta sendo gentil.

- Vim me despedir de você e lhe desejar boa sorte com a sua "nova" secretaria.

Não me AbandoneOnde histórias criam vida. Descubra agora