ANTERIORMENTE EM FÉRIAS
Tia vera: Ah! pronto! Agora tenho mais um título pra coleção, título de empata foda!
Izac:Desculpa tia -Falo quase desmaiando de vergonha-
Tia vera:Tudo bem meus amores, isso e normal, ainda mais na idade de vocês, também já fiz isso! Aiii saudades.
-Diz minha tia parecendo ter alguma lembrança-MOMENTOS ATUAIS
Boa leitura.💖
Por Izac.⤵️
Tia vera: Aiai pois bem, só vim avisar que eu é sua mãe iremos sair para escolher alguns móveis novos para o apartamento.
Izac: Novamente irão sair? Minha nossa, nossa, nossa.
Tia vera: Sim meu anjo, sua mãe pediu minha opinião para escolher junto com ela, ela sabe que eu tenho bom gosto. Licença! Até mais.
-Disse minha tia dando um pequeno giro, indo em direção a porta-Fiquei estático não conseguir me mover depois ter passado essa "Vergonha" de agora a pouco.
Tia vera: Ah! É os dois, juízo em!
-Disse ela de forma debochada-Assim que a porta se fechou, Rick me puxou para cima da cama de uma forma rápida, nem tive tempo de retrucar.
Izac: Ai retardado quer me alejar é? -Disse fingindo bravez-
Rick fez uma cara de cachorro sem dono, e veio cheirando meu pescoço, fazendo assim percorrer um arrepio por todo meu corpo, iniciamos um beijo, estava sentindo uma sensação diferente, algo novo.
Rick percorria com sua língua toda a extensão da minha boca, seu beijo era ardente cheio de tesão, mais não era apenas tesão, transmitia algo diferente, algo que eu nunca tinha sentido. Tinha em mente que aquele momento seria lembrado por mim durante toda a minha vida.
O beijo foi parando aos poucos, vi Rick abrindo seus olhos lentamente, seu olhar penetrante dava a sensação de que eu iria pra outro universo, ele levantou seu braço lentamente indo em direção ao meu rosto, alisando entre minha boxexa e boca.
Fui fechando os olhos lentamente, apreciando cada milésimo daquele momento. Rick começou a passar seu dedo polegar em meu lábio inferior, enquanto seus outros dedos agora se apoiavam em minha orelha.
Rick: Izac?
Sua voz grossa ecoou, por todo aquele cômodo, abri meus olhos, entrando em contato com os seus.
Izac: Oi?
-Disse em um tom calmo e sereno, não queria estragar o momento-Assim que Rick ouvio minha resposta, ele abaixou a cabeça em forma de encorajamento, percebi uma lágrima se forma em seus olhos, mais não eram lágrima de tristeza, eram lágrima de alegria de emoção, eu podia sentir.
Rick: Izac, EU TE AMO!
Rick falou aquelas palavras de forma doce e calma como eu nunca tinha visto ninguém falando antes.
Eu fiquei estático não esperava essa fala, principalmente vindo dele, muintos pensamento veio a minha mente naquele momento, mais o único que eu conseguir distinguir foi o amor que eu sentia por ele, pela premeira vez estou conhecendo um amor não vindo da minha mãe.Aquelas palavras aqueceram meu coração de uma forma que nunca aqueceu antes, uma lágrima caiu do meu olho instantaneamente, uma lágrima repleta de amor e de emoção, eu podia ver esses sentimentos enquanto ela estava em queda.
Não conseguir falar nada, aproximei meu rosto do seu e iniciei outro beijo, foi a única coisa que eu conseguir pensar. Quando nossos lábios se tocaram, uma sensação estranha percorreu dentro do meu corpo, foi uma sensação nunca sentida por mim, um desejo louco de querer o Rick mais grudado a mim, a cada segundo que se passava eu sentia uma sensação nova, era impressionante.
'Acho que chegou a hora'
Um pensamento novo abitou minha mente. Rapidamente retirei a camisa do meu Rick, deixando a mostra seu abdômen definido. Rick me olhou com esmero ao mesmo tempo uma expressão de surpreso, sua face que estava agora a pouco com expressão angelical rapidamente tornou-se uma expressão safada seu olhar penetrava minha alma, ele sabia minhas intenções.Retirei seu short rapidamente, deixando a mostura sua cueca branca, a mesma carregava um imenso volume, parecia que seu pênis iria estourar o tecido da cueca a qualquer momento. O seu mastro chegou ao seu tamanho máximo, fazendo assim sair pela lateral da cueca, deixando a mostra a cabeça do seu "pau", que era vermelha com a mesma tonalidade dos seus lábios.
Comecei a acariciar seu pênis, olhando diretamente para os olhos de Rick, seus olhos estavam vermelhos, sua pupila estava dilatada, sua boca estava delicadamente entreaberta,
conseguia sentir seu hálito quente se chocando entre meu queixo e pescoço.Rick me puxou para mais uma beijo, eu continuava a acariciar seu pênis, senti um negócio molhado é um pouco gosmento em minha mão, era pre-gozo.
Rick percebendo isso desfez nosso beijo, levou seus dedos até a sua glande avermelhada, melando a ponta do seu dedo indicador, trazendo seu dedo melado de gozo até minha boca.
Não pensei em nada apenas chupei seus dedos de forma delicada, era inexperiente nessa área, estava muinto nervoso, não queria acabar com esse momento único e mágico aonde eu estava aprendendo a lidar com vários sentimentos ao memso tempo.
Seu esprema era doce, grosso é quente, Rick fez uma cara de safado, logo em seguida retirando minha blusa, de forma feroz, ele avançou e começou a chupar o bico do meu peito
Imediatamente revirei os olhos com imenso prazer jamais sentido por mim, nem mesmo quando eu me mesturbava, senti tanto prazer assim, meu pênis pulsava dentro do short, parecia que ia explodir, Rick percebendo isso retirou meu short junto com a cueca de forma ágil, não me importei com isso, vergonha naquele momento era um sentimento inexistente.
Uma das minhas mãos estava em seu pescoço, a outra, estava percorrendo sobre seus cabelos curtos.
Puxei seu rosto em direção ao meu e assim começamos um beijo cheio de tesão e prazer vindo dos dois corpos, esse beijo era diferente de todos os outros. Com a minha mão que estava em seus cabelos precionei sua cabeça delicadamente, para que sua boca fosse de encontro ao meu pescoço.Izac: RICK ME FODE, POR FAVOR!
Falei entre gemidos de forma desesperada por conta do tesão....
Eu necessitava dele dentro de mim. HOJE! AGORA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias
RomanceIzac, um jovem mimado e arrogante, é convidado pela sua tia para passar suas férias juntamente a ela, em uma favela no Rio de Janeiro, mal sabia ele o que estava a sua espera. História não revisada. Revisão em alguns capítulos! Instagram: @riaanmr