Anteriormente em "FÉRIAS"
Tia vera=Nem pensar voce vai ficar aque, apesar de você ser o dono do morro e muinto perigoso você ir embora quase 11:00 da noite ,nananinanao você vai dormir aque a casa! não e muinto grande mai sempre cabe mais um a cama do Izac cabe duas pessoas ne zacc?Você se importa de dividir a cama com Rick?
▪︎Momentos atuais 😘
▪︎SEM REVISÃO⚠️
▪︎Boa leitura😘🌻
▪︎Por Izac ⤵️
Izac=Nao tia ta de boa so nao pode roncar(Falei olhando desconfiando pra Rick que tava com uma cara sinica)
Tia vera=Ta bom meu amores Vou pegar outra coberta pra voce Rick.
Rick=nao tia uma só da!
_ Minha tia olhou pra Rick de uma maneira engraçada eu olhei pra ele com um olhar tipo"Eu vou te matar satanas"
Rick=E pra não da trabalho pra senhora lavar depois(Disse inventando uma desculpa)
Tia vera=tudo bem meus amores então boa noite durmam bem(ela beijou minha testa e logo depois a de Rick)
_Logo ela saiu então eu e Rick ficamos nos olhando sorrindo ele mim colocou nos ombros e subimos as escadas tava morrendo de medo de cair entramos no quarto ele abaixou e eu desci e começamos a nos beijar ele mim jogou na cama e ficou por cima de mim comecei a retirar a sua camisa e ele também logo depois dele esta sem camisa fiquei passando a mão no peitoral dele e em sua barriga.
Rick=Que passar a mão em outro lugar não delícia!(disse mordendo o lábio inferior!
Izac= deixa de ser Vagabundo!(Disse sorrindo)
_Rick ficou mim olhando dando risada.
Rick=promete que nunca vai mim deixar?(Disse alisando meu rosto)
Izac=Prometo nunca vou te deixar, mais você vai quando enjoar de mim !
Rick= Eu não,te quero ao meu lado princesa! pra sempre !
Izac=Princesa kkkkkkkk e que princesa eu seria!
Rick=Branca de neve ai quando tu dormice eu ia la e te dava uma bingada na bunda ao inves de um beijo (Disse safado beijando meu pescoço)
Izac=Fecha a cara(Disse beliscando o braço dele)
_ Rick começou a tirar minha roupa em pouco minutos estávamos so de cueca ele começou a chupar o bico do meu peito,mim Véio uma onda de orgasmo ele subiu a boca e começou a chupar e morder meu pescoço....mais eu não estava preparado pra da meu rabo a Rick ainda!
Izac=Rick para!
Rick=So a cabecinha !(Disse manhoso)
Izac=Não Rick eu não to preparado ainda e outra minha tia pode ver, oivir.....
Rick= Ta bom por voce eu espero o tempo que for preciso meu anão!
Izac=Anão seu rabo! sai vou escovar meu dentes vem eu te ampresto uma escova
_Ei e Rick fomos poro banheiro ele foi mim abraçando por tras........
Logo depois de escovar os dentes ou (Tentar escovar Rick cuspiu pasta na minha mão🙄😒😂)fomos deitarIzac=Nada de peida,arrotar nada viu?! se comporte ( Disse fingindo bravez balançando a cabeça como se eu tivesse cabelão kkkkk e dando as costas pra Rick)
Rick=Um peido e um arroto nao faz mal a ninguém(Disse com a voz sinica)
Virei pra ele e falei.
Izac=Olha Rick se tu ousar soltar seus gases tóxicos ou arrotar no meu pe de ouvido eu te mato nem se eu tenha que desencanar pra isso(disse começando a rir de mim mesmo)
Rick=ta bom nao sou mal educado! agora vem ca vem deita aque no meu peito,protegê minha princesa(Disse dengoso)
_deitei entre se peito e seu pescoço tava ouvido seu coração bater coloquei meu braço ou redor da sua cintura e ele mim abraçou.
Izac=Boa noite sherek.
Rick=Nossa eu sou tão feio assim?
Izac=Feio Não!Além! Kkk Mentira Boa noite grandão.(Dei um beijo nele)
Rick=Boa noite pequeno.(Disse e mim abraçou mais forte).
.
.
.
.
.Oieee gente desculpa a demora pra postar capítulo mais ta ai pra vocês beijosssss espero que gostem kkkkkkkkkkk
Gente to sem tempo mais assim que da eu vou la e escrevo....eu vou de casa a escola tendo ideias pras falas.....mais como os professores estão tudo maleducado gente os professores tão tudo maleducado a aula começa 7:30 da manhã quando da 7:10 os professores ja estão na sala da nem tempo de respirar beber, água,ficar com alguém no Sigilo Deus e mais .
Então e isso gente Ate mais!
GENTEEEE MUINTO OBRIGADO AOS 1K DE VISUALIZAÇÕES ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias
RomanceIzac, um jovem mimado e arrogante, é convidado pela sua tia para passar suas férias juntamente a ela, em uma favela no Rio de Janeiro, mal sabia ele o que estava a sua espera. História não revisada. Revisão em alguns capítulos! Instagram: @riaanmr