NINGUÉM MERECE

321 22 23
                                    

ANTERIORMENTE EM "FÉRIAS"

Rick=Por você eu espero o tempo que for preciso pequeno!

Izac=Rsrsrs vem cá(Disse puxando ele pala camisa e iniciando outro beijo.

_Depois de um tempo ele deitou em meu colo e eu comecei a fazer carinho na cabeça dele a de cima

MOMENTOS ATUAL

Por izac.

Acordo apalpando minha cama e não sinto o corpo de Rick,abro meus olhos lentamente por causa da luminosidade e percebo que acabei pegando no sono ontem ,olho pro relógio do meu celular que estava no lado do meu travesseiro e vejo já são...

Izac= "10:34 am:(falo assustado com o horário)
Puta que pariu,desbloqueio meu celular e tinha umas 10 ligações de rick e algumas mensagens explicando o porquê dele não está ali comigo.

Whatsapp on

Rick="Bom dia pequeno,desculpa não está ai com você,tive que resolver uns corres aqui no morro mais tarde nois se ver 💖!

Whatsapp off

Levanto rapidamente indo em direção ao banheiro,escovo meus dentes e tomo um banho
Depois de me higienizar volto pro meu quarto com a toalha enrolada na minha cintura!
Quando abro a porta adivinha quem estava lá?!
Simm a piranha da Erica

Izac=Ai mulher que susto sua vagabundaaa kkkkk.

Erica=Oioi bom dia (diz ela vindo em minha direção pulando no meu colo, feito isso minha toalha cai no chão!)

Izac=SAIII INFUSAA QUE ÓDIO SUA VACA.
(Ela sai do meu colo e senta na cama sorrindo,agacho e pago minha toalha!

Erica=Seu cu ta diferente quem chupou ele Rick ou o capeta?!

_Sorrio com as idiotices da Ericka!

Izac=Cai fora,perturbação logo de manhã cedo,sua infusa!

Erica=Ai amigo ,Grosso!

Izac=Sou mesmooo...

Vou em direção ao guarda-roupa abro o mesmo a procura de uma cueca, pego um short folgado e uma regata,visto todas as peças de roupa,e começo a enxugar meu cabelo com a toalha indo na direção a cama,sentando nela, Érica deita no meu colo sem parar de tagarelar falando sobre o barraco de ontem!

Izac=Ai miga esquece aquela vaca,aff quero nem pensar nela logo agora pela manhã ninguém merece!

Erica=Ai amigo ta tão clim,o que foi que aconteceu?
O chá de piroca foi pesado não foi?!

Dou um beliscão no braço dela

Izac=Deus e mais mulher,paraaaaaa que vergonha, foi nada disso!

Erica=Ai amigo que lerdeza,se fosse comigo aaaaaaa ja estaria arrombada a muintooooo tempo!
Nem uma mamadinha tu deu ainda aff.

Izac=Ai amiga eu tenho vergonha, eu quero conversar premeiro,conhecer mais ele sabe?!

Erica=Amigooo.... pelo amor,quer conversar,conversa pelo Whatsapp, quer conhecer,conhece pelo Whatsapp, quando tiverem juntos e hora de quicar,ai você demora séculos pra liberar pra ele ,vai que você não goste?,o tempo que você perdeu com ele, você ja estaria sentando em outro.

Sorrimos com a teória da Erica kkkkkkkk

Izac=Ai amiga tu e muinto evoluídaaaa credooo... kakakakak.
.
.
.
Continuamos conversando perdir até a vontade de tomar café, chegou a hora do almoço,nesse período de tempo conversei com Rick ele disse que viria me ver depois das 12h ,aff to com saudade,estou me apegando muinto rápido!
Alguém abre a porta do quarto olho é e minha tia!

Izac=Oi tiaa bom dia,ta bem?

Tia vera=Bom dia minha buceta,da hora que você acordou nem foi falar comigo,me sinto tão sozinha!(disse ela fazendo drama,todos rimos)

Izac=Aí tia deixa de drama,poe a culpa na Erica também que veio me estressar logo pela manhã!

Tia vera=Hummmm,deixa de abuso e venham almoçar logo,vou por a mesa espero vocês lá embaixo!

Izac=Viu tia ja estou indo!

Nossa só agora tinha percebido que já ia dar 12:00h.
Eu e Erica saimos do quarto e fomos e direção a cozinha,tia vera ainda estava pondo a mesa,começamos a ajudar ela,quando íamos almoçar alguém bate na porta!

Tia vera=pode ir ver quem Zac?!

Izac=posso sim tia!

Dito isso vou em direção a porta abrindo a mesma,dando de cara com Rick,ele usava uma camisa polo cinza,com um short jeans com detalhes rasgados no joelho,um tênis da nike branco,e um bone,quando me viu abriu um sorrisão com aqueles dentes perfeitos, me agarrou pela cintura,e com isso começamos um beijo,cheio de desejo,nossas línguas tinham uma sincronia perfeita, Rick com sua língua explorava cada canto da minha boca,era como se ele estivesse me devorando,só paramos quando nós faltou ar,ficamos uns segundos abraçados, tive que ficar na ponta dos meus pés,meu nariz ficou no pescoço dele não havia sensação,melhor do que sentir seu cheiro,e sua pegada forte!

Rick=Como você ta pequeno? (Perguntou ele olhando nós meus olhos e me dando o selinho)

Izac=Estou bem!(Disse lhe dando outro selinho ,e puxando ele pra dentro de casa)e você está bem?

Rick=Como não estaria bem ,se estou no lado da pessoa,que eu gosto?!humm(disse ele me dando um cheiro no pescoço!

Izac=Humm ta tão fofo! Leu isso aonde?

Perguntei e nós dois rimos ,ele me pegou pela cintura e me colocou em seu umbro!

Izac=ME SOLTA HENRICK...AGORAAA!

RICK=NÃO!

Com minha mão dei um aperto na sua parte íntima/pênis!
Feito isso senti que a sua "rola" deu sinal de vida!

Rick=Pode apertar,eu gosto,aproveita e coloca ela na boca também!

Comecei a me debater ele nem se importava,com meus movimentos,era como se estivesse carregando,uma pena!
Chegamos até a cozinha aonde se encontrava minha tia e a piranha da Erica,Rick me soltou ,feito isso dei um beliscão nele,não vou negar que gostei,de ser carregado por ele aff.

Rick=Aiii isso doeu!(disse esfregando a área que eu apertei)

Izac=Era pra doer memso!

Rick abraça minha tia,e cumprimenta a Erika,feito isso nóis sentamos na mesa,Rick senta do meu lado,pega minha perna e coloca encima da sua,colocando sua cabeça no meu ombro e dando um beijo no canto da minha boca!......

Férias Onde histórias criam vida. Descubra agora