TACA O PAU DOÍDO

451 33 21
                                    

Gente essa mídia ai em cima me define kkkkkk.

ANTERIORMENTE EM "FÉRIAS"

Rick=Pode deixar se cuida também!

_Dito isso ele colocou o capacete e deu partida na moto logo depois entrei em casa!

▪︎MOMENTOS ATUAIS.

▪︎SEM REVISÃO⚠️

▪︎BOA LEITURA.❤

▪︎POR IZAC.⤵️

_Logo depois de entrar em casa encontrei minha mãe,e Érica conversando,ouvi um barulho na cozinha devia ser minha tia.

Izac=Boa noita amores(Disse sentando entre as duas)

Érica/Mãe=Boa noite,como foi lá?

Izac=Normal nada de mais!

Érica=Ai amigo que broxante,sozinho com macho e não faz nada?!credo se fosse eu ha dava e partia pra outro!

Izac=Ai credo para sua louca eu não sou assim ,acho que tua chereka deve ta igual um tubogan,quando tu pegar uma gonorréia, Caxumba,Catapora e ficar toda se coçando não vem pra ca não!

Érica=Teu cu kkkkkkkk

Mãe=Gente tô aque ainda viu?so pra avisar!

Izac=A mãe desculpa Érica me tira do sério,bom vou tomar um banho!

Érica=Vai mermo tirar essa porra seca do rabo!

Izac=Cala boca olivia palito de Chernobyl!

_Comecei a subir as escadas cheguei no quarto fechei a porta olhei as horas no relógio do celular 6:18am coloquei o celular pra carregar , Rick encheu minha memória com foto dele afff ,entrei no banheiro tirei minha roupa e comecei a tomar meu banho tava tão relaxante .....demorei uns 12minutos, no banho, coloquei a toalha no pescoço e sai pelado mesmo,quando coloquei meu pe no quarto Érica tava sentada na cama sentada.

Érica=Eeee rolonaaaa kkkkkkkkkkkk(Disse dando risada e inclinando a cabeca pra trás)

Izac=Ai mongolão que susto infusada (Amarrei a toalha na cintura e começamos a atuar uma briga pegando no cabelo um do outro)_aaaaaaa garota.

Érica=Ai eu to me cagando kkkkkk .......

.

.

_Acabando, fui procurar uma roupa pra vestir obs=Um camiseta e uma cueca kkkkk.

Érica= Trepei com o vine hoje a tarde!

Izac=O QUEEEEEEE? Vocês transaram?

Érica=Sim amiga e foi a minha melhor foda ate hoje,amigo tu não imagina a anacondas que aquele menino guarda entre as pernas,Poc parece um cogumelo,EU AMO COGUMELO AAAAAAA

Izac=Kkkkkkk para louca,tua Buceta agora e Vegana,e tu chamando a rola do menino de fungo kkkkkkkk

Érica=Não bixa a cabeça da rola parece um cogumelo, grandona e.....(Interrompi ela)

Izac=Ta chega me poupe dos detalhes kkkkkk ja entendi ,sim e por que essa cara de frustada?

Érica=Por que eu acho que ele so queria me leitar e pronto nao me mandou mensagem até agora,mais eu ja sabiá todos homens são cachorro!

Izac=Epaaa querida voce está enganada eu por exemplo sou VIADO pira nao em!

Érica=Kkkk seu louco!

Izac=Sim e vem ca ,não era voce que falou que não queria ninguém pra namorar que era so um pente e rala?

Férias Onde histórias criam vida. Descubra agora