SAIDINHA

633 42 3
                                    

Anteriormente em "FÉRIAS"

_Fomos na tal sorveteria tava cheio de pessoas fazemos o pedido um milk shake de brigadeiro pra mim e um de morango pra Érica!

Érica=Fala bixa to ansiosa!(Disse eufórica)

▪︎Momentos atuais

▪︎Boa leitura 🌻❤

▪︎SEM REVISÃO⚠️

▪︎Por Izac.⤵️

Izac=Promete que não vai pirar gritar falar alto?

Érica=Logico bixa ta mim chamando de que ?

Izac=Nada louca so não pira!

Izac=E meio que eu e Rick ta namorando!

Érica=O QUEEE?(dei um tapa no braço dela todo mundo tava alhando)_Ta bom como foi acontecer essa tragédia de ontem pra hoje kkk?

Izac=Tragédia?

_Nosso pedido tinha chegado

Érica=Sim,ja pensou tu terminar com ele, e ele raspa tua cabeça e tu ficar careca? Tu gasta mais com esse cabelo do que com qualquer outra coisa kkkkkkkkk

Izac=Ai indiota kkkkk

Érica=mais mim conta amigo eu não vou te esculhambar nem nada por que amigo, que Homem que pedaço de mal caminho so de pensar fico cheio de orgasmo toda molhada!

Izac=Talarica agora?Kkkkkk ai amiga eu to com medo eu gosto dele e vou arriscar como você disse outro dia!

Érica=tem que arriscar bixa um homem da quele so nossa senhora dos homens lindos!

Izac=kkkk louca ele falou que ia largar o morro pra ficar comigo!

_Érica cuspiu o milk shake dela na mesa kkkkk

Érica=Nao acredito louca o boy ta na tua

Izac=Nao eu que quero ficar na dele kkkkkkkkkkk(Disse safado)

Érica=Loucaa kkkkkkkkkkkk

Izac=Ai miga bora?ta ficando tarde e minha tia foi comprar uns negosso pra fazer o jantar e Rick ta la em casa!

Érica=ta bora vou pagar a conta

Izac=Logico ou tu acha que eu ia pagar?

Érica=boicotera kkkkk

_Érica foi pagar a conta e eu fiquei no lado de fora esperando ela olhei pro lado e vi Vini e Pedro vindo em minha direção.

Pedro/vine=Iae?

Izac=Oi

Pedro=Tudo bem?

Izac=Essa pergunta de novo perguntou neste estante quando eu tava na tua casa eu em!(Disse e vini deu risada)

Pedro=Desculpa eu esqueci

Vini= E verdade que tu não vai mais embora daque?

Izac=Daque do morro eu vou agora do Rio não,e vem ca que foi que te contou isso em,traficante agora tem telepatia e mais tambem ne 2020 tudo muda!

Pedro=Foi eu quem disse!

Izac=So podia ser! Diabo loiro fofoqueiro!

Vini=Kkkkkkkk essa e boa

_olhei pra dentro da sorveteria e Érica graças a Deus ja tava vindo

Érica =oi migo demorei?

Izac=Não magina!bora logo sai daque por que esse dois ta mim artasanando

_Eu e Érica fomos na frente conversando sobre Rick e os meninos viam atrás,logo Érica chegou em casa mais Pedro e vini e eu fui sozinho pra casa.

.
.
.
.
Oieee ate mais beijos!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤🌻

Férias Onde histórias criam vida. Descubra agora