TRANZAR?

880 58 7
                                    

Boa leitura

•Por Izac.

Fiquei encarando Rick por alguns segundos.

Izac: Em que posso ajudar?

Rick: Posso entrar?
-Perguntou não consegui ler sua expressão-

Gente fiquei morrendo de medo, minha tia não estava em casa. Dei um tapa nele ontem e um fora! E ele tá aqui, com uma arma na cintura!

Izac: É... minha tia não está! -Felei nervoso-

Rick: Eu não quero falar com ela, quero e vou falar com você - Disse sério-

O que eu faço? Rick o traficante "dono do morro" pedindo pra entrar na casa, aonde se encontra apenas eu!  Rick estava com uma arma na cintura!

Izac: Mas não será possível! Não converso com estranhos! Tchau! - Falei fechando a porta-

Ele impurrou de volta e eu quase eu caía.

Rick: Por favor. - Ele pediu com uma cara tão fofa-

Como assim?! Rick, dono do morro, pedindo "por favor".
Aquela carinha dele aff.
Aquele Homem forte, grandão, aqueles olhos, aquela boca!

Izac: Entra! Mas deixa a porta encostada!

Logo ele etrou, sentou-se no sofá na minha frente e ficou me encarando, eu também encarei ele.

Izac: Tá passando mal? -Falei irônico-

Ele continuou calado, colocou a mão na cabeça olhou pro chão logo em seguida olhou para mim.

Rick: Izac me dá só uma chance! Por favor, eu acho que eu tô apaixonado por você!
Mano eu nunca me envolvir com nenhum cara antes. Por favor eu quero você só pra mim.

Eu não falei nada, apenas o beijei, um beijo calmo que aos poucos foi ficando quente! Rick passava suas mãos por minhas costas, apertando minha cintura e apalpando minha bunda, eu estava louco de tesão por aquele traficante safado, porém... eu queria brincar um pouquinho com ele.
Passei a mão pela sua barriga, logo em seguida fui descendo, apertei seu pênis por cima da calça, aquilo era uma penis? Grande e gosso! Rick saltou um gemido abafado, logo em seguida falou.

Rick: Fica comigo Izac! Tu me deixa louco.
-Falou entre gemidos-

Não falei nada, apenas joguei ele emcima do sofa, Rick me olhava maliciosamente, subi emcima do seu colo e conecei a beijá-lo logo em seguida retirando sua camisa.
"Hora de brincar" ele iria tirar minha camisa, dei um tapa nele.

Izac: Quem manda sou eu ta!

Comecei a rebolar emcima do seu colo, ele gemia.
Desabotoei sua calça logo seguida sai de cima do seu colo, sua única reação era me olhar.
Desci sua calça, deixando abaixo do joelho, ele estava com uma cueca da Calvin Klein, seu  gente eu fiquei louco gente que "Bingao".
Sentei emcima do seu colo novamente e começando a rebolar, ele só gemia e olhava para mim. Rick começou a apalpar minha bunda, ele já estava com os olhos vermelhos por conta do tesão, logo em seguida começou a chupar meu pescoço.
Durante esse ato, recebi uma mensagem da Érica, dizendo que já estava chegando.

Whatsapp on

Izac: Corre! Anda logo louca! Rápido!

Queria deixar o Rick na vontade.

Érica: Já tô aqui na frente!

Whatsapp off

Meu plano funcionou, ele estava mordendo meu pescoço e descendo meu short! Coitado!
Levantei e sair do seu colo, logo em seguida comecei a me vestir.

Rick: Vai aonde tá louco? Tá de brincadeira né! Tu  me aticou, agora vai continuar até quando eu comer essa bundao, não faz isso!

Rick falou com os olhos vermelhos de tesão, me olhando fixamente.

Olha como tu me deixou.
- Falou pegando no seu pênis enorme-

Izac: Há! Não sabia! desculpas -Disse irônico-

Sair deixando ele só de cueca no sofa.

Rick: Izac volta aqui! -Gritou-

Abri a porta e dei de cara com Érica

Izac: Vamos? - Perguntei-

Érica: Vamos bixa, porque cê tá rindo?

Izac: Depois eu te conto infusa, bora logo!

Descemos até a entrada do morro sobre os olhares curiosos das pessoas sobre mim, até que vi o Vinícius vindo em minha direção.

Vini: Oi zac! Oi Érica! -Falou olhando pra mim e sorrindo-

Izac/Érica: Oi tudo bem? -Nos olhamos confuso-

Férias Onde histórias criam vida. Descubra agora