ACHO BOM

386 24 15
                                    

ANTERIORMENTE EM "FÉRIAS"

Érica=Kkkkkkkk viadoo ,adoreiii.

Izac=Kkkkk

_E la vamos nos comprar nosso pão.

Izac=5 reais de pão por favor!.

▪︎MOMENTOS ATUAIS 👻

▪︎BOA LEITURA 🥰

▪︎POR IZAC ⤵️

_Após chegarmos em casa,encontramos Rick conversando com minha tia e minha mãe ,coloquei o pão em cima da mesa.

Izac=Bom dia pessoas!?

Mãe/Rick=Bom dia?

Rick=Que história e essa de você ter batido na Cátia?

Izac=Bati por que mereceu e torno bater se for preciso ,ta com pena dela,ta se doendo HENRICK?

Rick=não e isso pequeno e por que eu fiquei preucupado só isso.

Izac=Humm acho bom.

Mãe=Mais meu amor por que você bateu nela?

Izac=Ela me ofendeu chingou a senhora e meu pai,e a senhora sabe como eu adoro um barraco!

Mãe=Bem feito adorei.

Izac=Kkk pois é!

Tia vera=So vocês mesmo vou por a mesa.

Izac=Tia eu não quero to sem fome.

Tia vera=Come só um pedacinho de bolo!?

Izac=Não tia eu não quero brigado.

Rick=Também não quero não mãe to, sem fome.

Tia vera=Humm sei muinto bem o que tu vai comer agora não gemam alto.

Izac=Tiaaaaa que VERGONHA .

_Dito isso todos riram.

Rick=Bora lá no seu quarto quero conversar contigo!

Izac=Bora, tchau gente.

_E assim subimos as escadas indo em direção ao "meu quarto" com Rick me abraçando por trás

Izac=Nao me aperta assim não infusa!

Rick=E Bommm

_Logo entramos no quarto e fechei a porta.

Izac=O que você quer me falar.

Rick=Isso (Disse me puxando para um beijo cheio de desejo)_Nossa tava morrendo de saudade dessa boca gostosa.(falou aprofundando o beijo pegando na minha nuca.

_Rick começou e caminhar em direção a cama e me colocando encima da mesma,começando a retirar meu short dando mordidas no meu pescoço.

Izac=Rick para.

Rick=tem certeza?

Izac=Sim, tenho vergonha e ta cheio de gente la em baixo e nunca fiz isso, eu quero que seja com uma pessoa especial!

Rick=Eu não sou especial pra você?

Izac=Lógico que e mais e que eu não to preparado ainda tá?! tenha um pouco de paciência.(Disse acariciando sua barba rala e dando Celinhos no seus lábios avermelhados.

Rick=Por você eu espero o tempo que for preciso pequeno!

Izac=Rsrsrs vem cá(Disse puxando ele pala camisa e iniciando outro beijo.

_Depois de um tempo ele deitou em meu colo e eu comecei a fazer carinho na cabeça dele a de cima .(Kkk).
.
.
.
NARRADO POR CÁTIA⤵️

🐉

_Iae povo meu nome e Cátia santos tenho 28 anos sou branca cabelos meio loiro e 1,66 de altura moro em uma favela aque do Rio de Janeiro, é meu sonho e comandar ela, consigo tudo que eu quero, e uma das coisas que eu quero e o Homem que comanda o morro e ninguém vai me impidir disso.

_Mais eu descobrir que tem um viado com o nome de Izac que fez a cabeça do MEU Rick e o mesmo ta dando uns pagas, mais esse Izac não perde por esperar ,ninguém vai me impidir de ficar com o Rick ,nem se pra isso eu tenha que matar quem entrar no meu caminho,seja Izac ou quem for.

_O viadinho do Izac teve a audácia de em bater junto com aquela amiginha dele.
Nesse momento eu estou aque pensando em uma maneira de me vingar dele (Izac) os dois vão me pagar e se arrepender de terem mexido comigo.
.
.
.

FIM DO CAPÍTULO.

•Oie genteeee desculpem a demora kkkkk

•Mais ta ai um capítulo pra vocês, pequeno mais tá ai kkkk.

•Beijos até mais❤

Férias Onde histórias criam vida. Descubra agora