MERCADINHO

402 35 11
                                    

ANTERIORMENTE EM "FÉRIAS"

Izac= Hammm coitada prefiro ser um viado, do que ser uma Pessoa assim como você! Toda acabada, com o peito abaixo do joelho e a barriga de cachaça.

Cátia= Como é que é ? -Partiu pra cima de mim-

▪︎MOMENTOS ATUAIS

▪︎BOA LEITURA.

▪︎POR IZAC.

Cátia partiu pra cima de mim, minha mão já estava indo em encontro ao cabelo dela, mas antes disso acontecer um Indiota me atrapalhou me segurando pela cintura, que raiva! Tava louco por caçar confusão faz dias que não procuro briga com ninguém, vou acabar perdendo o costume, olho pra trás imediatamente e vejo Pedro me segurando com os braços ao redor da minha cintura, comecei a me debater mais foi em vão, agora que eu percebi que Cátia foi contida pelo Vinícius, o mesmo estava levando a fovera pra longe, Cátia estava se debatendo igual uma piranha fora d'água, igual não ela é uma piranha.

Izac= Me solta nojento agoraaaaa! -Disse fazendo força pra sair-

Pedro= Tá mais calmo? -Perguntou bem próximo a minha orelha-

Izac= Me solta logo.- Disse e dei um pizao bem forte no seu pé o mesmo me soltou e gritou- "ai" que nojo, pedro estava todo suado.

Pedro=Aiiiiii ai pô! Mano só queria ajudar -Disse com os olhos marejando-

Agora que eu percebi, Pedro tava sem camisa assim como Vinícius.

Pedro=  Mano o que foi isso? -Pergunta colocando a mão na cintura-

Izac= Não devo satisfações da minha vida, vai cuidar da sua!

Pedro=Nossa desculpa só perguntei.

Izac= E eu só queria arrancar um tufu de cabelo daquela vaca e você me atrapalhou, bora amiga, comprar nossas coisas!

Pedro= Vai Não! A Cátia tá la no mercadinho você não vai pra lá caçar briga!

Izac=Quem vai me impidir? Você! Coitado!

Pedro=Eu vou sim -Deu um passo- Aiiiii meu pé !

Érica= Isso que da se intrometer na briga dos outros, ainda mais de um viado, que no momento estava super agressivo, bora zac comprar nosso Nescau -Disse pulando na minhas costas-

Izac=Ai jamanta m! Vai me torar no meio -Reclamei mais ela não desceu-

Começamos a procurar o que agente queria, decidir comprar umas coisas também já que Érica falou que não ia compartilhar os lanches dela comigo, Érica tava na 1° fileira e eu estava na 2° quando me aparece Vinícius!

Vini=Oi tudo bem?

Izac= Oi ! Tô nada bem, por sua culpa -Disse grosso-

Vini= Por que?

Izac= Por ter separado a briga! Intrometido! O que você quer?

Vini= Nossa desculpas! - Levantou a mão em forma de rendição- Cade a Érica?

Izac= Dentro do meu cu. -Disse e as poucas pessoas que estavam no mercadinho olhou pra mim, tô nem ai-
Aii não me tira mais do sério, ela ta na fileira ai na frente, vai logo e para de me pertubar!

Peguei uma bolacha da Nesfit e um Danoninho em garrafinha, logo depois fui no caixa passar a compra, Érica já estava juntamente ao Vinícius.

Érica= Amigo me espera um minutinho enquanto eu vou conversar com o Vinícius
- Disse séria porém piscando pra mim, logo em seguida mordendo o lábio inferior de forma discreta-

Férias Onde histórias criam vida. Descubra agora