Boa leitura
.Por Izac
Acordei com Érica pulando na cama.
Izac: Para Érica!. -Falei fingindo bravez-
Érica: Levou na cara ontem foi? Anda amiga!
E aquele boy da varona?! Porquê tu quis sair do baile daquele jeito?Izac:bO Vinicius é meu amigo! Eu quis sair por que estava tarde .
Érica: Não me diga. Anda fala, não adianta mentir.
- Falou cruzando os braços e fazendo cara de deboche-Izac: Nossa tu é impossível viu?! Tá bom, vou te contar, agora sem escândalo!
Contei tudo a ela sobre Vinícius, sobre Rick, ela tava pirada
Érica: VIADOOOO O RICK QUERENDO COMER TEU RABAO PASSADA!
Izac: Fala baixo brucutu! Tá louca?
Ai amiga, eu não sei o que fazer em relação ao Rick, o que você faria?Érica: Olha Amigo se tratando do Rick, eu ficaria com ele! Pelo que eu ouço as mulheres falar, ele tem um belo "dote" e pelo que eu sei, ele nunca pediu pra ficar com ninguém, bem pelo contrário.
Izac: Ai Amiga e se ele me magoar?
Érica: Eu sofria dando pra outro.
Izac: Que baixaria, louca! Bora forrar a cama, vou escovar os dentes.
Érica: Ai que ódio! Tá bom eu forro.
Entrei no banheiro, escovei os dentes, quando fui entrar no box Érica entra também
Izac: Tá louca menina, tô pelado.
Érica: Vai bancar a louca agora? Já vi isso ai milhares de vezes, vou tomar banho contigo, já que sei que tu é inofensivo.
-Falou debochado-Izac: Tá bom piranha, vem!
- Falei vestindo a cueca não ia tomar banho pelado com a Érica.Logo ela terminou de escovar os dentes e veio tomar banho, demorou uns 13 minutos dentro do banheiro e logo saímos, descemos e fomos tomar café da manha.
Minha tia falou que ia na casa de uma amiga e só voltaria pela tarde, logo ela saiu.Érica: Amigo bora no shopping fazer umas comprinhas hoje?
Izac: Bora bixxa
Érica: Tá bom! Vou em casa! Neste instante eu volto, beijosssss, fui amado!
Logo a maluca da Érica saiu e eu fiquei arrumando a bagunça que agente fez.
Arrumei a casa toda! E nada da Érica.Izac: Acabei! -Falei comigo mesmo-
Tomei banho, me arrumei, peguei uma camiseta regata vermelha, um short acima do joelho amarelo e um tênis, fui pra sala sentei no sofa liguei a tv, comecei a assistir Hello kitty.
Érica estava demorando muinto, fazia quase meia hora que ela tinha saído! Peguei meu celular e mandei mensagem pra ela.WHATSAPP ON
Izac: Érica cade tu?
Érica: Ai Amigo espera mais um puquinho, tô me arrumando e fazendo comida, lembra que só mora eu e o Pedro moreeeehh?
Izac: Tá bom "morrre" tô te esperando, tchau b!
Érica: Tchau!
Logo depois fiz algo pra comer, deitei no sofa e fui acessar o YouTube. Alguém bate na porta.
Pensamento on
"Ate que emfim Érica"
pensamento off
Fiu abri a porta pensando que era a Érica.
Izac: Sua infusa abi...
- Fui interrompido-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias
RomanceIzac, um jovem mimado e arrogante, é convidado pela sua tia para passar suas férias juntamente a ela, em uma favela no Rio de Janeiro, mal sabia ele o que estava a sua espera. História não revisada. Revisão em alguns capítulos! Instagram: @riaanmr