Nancy McKenna - L.a.s Finest

697 45 0
                                    

Minha enteada e eu estamos no shopping. Quando percebi que alguém estava nos seguindo.

Sn : Devemos sair daqui. Alguém está nos observando. Em todas as lojas em que entramos, ele também entrou.

Isabel : Por que ele está nos seguindo?

Sn : Não sei por quê. Temos que ir agora, não corra, caminhe normal, para que ele não perceba. Rapidamente entramos no carro, ligamos o carro. Uma perseguição começou. O motorista que nos perseguia parecia louco e queria nos causar um acidente. Meu carro estava em alta velocidade. Qualquer erro que eu cometesse seria fatal. Entrei em uma rua conhecida, sabendo que não haveria ninguém ali, pisei no freio e então o outro carro bateu no nosso, e então saí do carro. Ele parecia tonto e tinha um ferimento na cabeça, mas não me importei. Tirei-o do carro e peguei sua arma.

Sn : Quem é Você ? Ele olhou para mim, mas não respondeu. Eu dei um tapa na cara dele. "Não me deixe perder a maldita paciência", apontei a arma para ele.

Xx : Você não deveria estar com ela, puxou uma arma escondida e apontou para a minha enteada, e eu atirei nele antes que ele puxasse o gatilho. Então ouvimos as sirenes da polícia, tiraram o suspeito do local e Nancy correu para nos abraçar assim que nos viu.
 
 ( … )

"Eu não sabia que você sabia atirar", disse Isabel, deitada na cama ao nosso lado.

Sn : Antes mesmo de aprender a pintar, eu era muito boa nisso.

“Sério?” Isabel perguntou. Você nunca disse isso antes. Sn encolheu os ombros.

Sn : Eu esqueci por um tempo.

"Minha mãe me ensinou quando eu tinha dez anos", disse Isabel, e Sn ergueu os olhos surpresa. "tu ?"

Nancy : Sim, por que é tão difícil de acreditar?

Sn : Você é muito protetora. Isabel sorriu. Começamos a assistir filmes, e logo Isabel adormeceu, e vocês também, ela dormiu com a gente porque disse que não conseguia dormir sozinha depois do que aconteceu hoje.

 Começamos a assistir filmes, e logo Isabel adormeceu, e vocês também, ela dormiu com a gente porque disse que não conseguia dormir sozinha depois do que aconteceu hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Girls - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora