Esta missão estava condenada desde o início. Sn sabia disso e sua tentativa de impedir falhou miseravelmente. Tudo estava um caos. Sua missão inicial era apenas descobrir quem era Hyder, mas a manipulação de Tyler fez com que tudo fosse muito diferente. Com isso aqui estava eu fugindo de Hyder.
Enquanto corria um pouco mais, ela viu sua namorada e seus amigos, então ela correu ainda mais rápido. De repente, aparentemente carregando o peso do mundo em seus ombros, Sn cedeu e caiu no chão, respirando pesadamente.
W : O que foi, amor, o que foi ?
( Ela correu desesperadamente, se abaixando ao lado de sua namorada ).
( Quando ela viu a ferida, imediatamente arrancou um pedaço da roupa e começou a pressionar a ferida ).
Sn : Tyler... ele...
W : Você não precisa dizer nada amor, você vai ficar bem.
( Wandinha continuou a pressionar a ferida ).
Sn : Bem, não é o que parece.
( E Wandinha sabia, Sn olhou para todos os amigos, todos estavam com lágrimas nos olhos ).
( Wandinha não sabia o que fazer depois de ver o amor de sua vida assim. Ela estava tão assustada como nunca antes ).
Sn : Obrigada... Por estarem sempre ao meu lado, foi uma honra ser amigos de vocês.
( Sn sentiu sua força desaparecer, seu coração parando de bater ).
Sn : Amor, olhe para mim.
( Fez um sinal para que sua namorada se aproximasse, sussurrou suas últimas palavras enquanto Wandinha chorava compulsivamente pela perda de alguém que amava ).
Sn : Conhecê-la foi uma das melhores coisas que me aconteceu na vida e foi um enorme privilégio continuar a contar com a sua presença. Nunca esqueça que eu te amo.
( Antes que Wandinha pudesse dizer mais alguma coisa, Sn fechou os olhos para sempre ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls - One Shots
Fanfiction- Aqui, você é o protagonista. - Venha se iludir comigo !