Melissa Barrera

739 74 5
                                    

Eu estava no portão do trabalho esperando a Melissa porque ela sempre vinha me buscar mas até agora ela ainda não tinha chegado. Acordei do meu devaneio quando ouvi alguém me chamando.

Mikey Madison : Oi, quer uma carona ?

Sn : Oi, não se preocupe, estou esperando a Melissa vir me buscar.

Mikey Madison : Pelo que vejo, acho que ela vai deixar você mofando aí.

Sn : Algo deve ter acontecido na gravação para ela se atrasar.

Mike Madison : Deixe-me levá-la para casa para você não ficar sozinha aqui.

Sn : Sei não, você sabe que Mel te odeia e tem ciúmes de você, ela não vai gostar.

Mikey Madison : Eu não entendo porque ela me odeia. sério, eu sou um amor.

Sn : Porque naquele dia ela viu você me abraçar e dizer que gosta de mim e nós brigamos.

Mikey Madison : Esquece isso, eu já pedi desculpas, deixa eu te  levar para casa, não é nada demais.

Sn : Vou aceitar porque estou cansada de esperar.

( Mikey Madison acelerou o carro e dirigiu em direção à minha casa ).

Melissa :
Eu estava indo buscar minha namorada no trabalho, mas estava tudo engarrafado, olhei para o celular para ver as horas. Ela deve estar brava comigo, tentei ligar para ela, mas só deu caixa. Quando finalmente consegui chegar na frente do trabalho dela, vi ela entrando no carro daquela infeliz, resolvi segui-las.

Sn :
Paramos na frente da minha casa e quando eu estava saindo do carro, Mikey Madison me puxou para dentro e me deu um beijo.

Sn : Você é louca. ( Empurrei ela ).

Mikey Madison : Desculpe, eu não consegui me controlar, você sabe que eu te amo.

Sn : Qual é o seu problema? Você sabe que eu tenho uma namorada e a amo, nunca a trairia.

( Bato a porta do carro com força ao sair do carro ).

Entrei em casa e fui para o quarto tomar banho, depois de alguns minutos saí do banheiro enrolada na toalha e levei o maior susto quando vi a Mel deitada na cama com cara de brava.

Seus olhos se voltaram para mim me fazendo estremecer, ela parecia estar com raiva de alguma coisa e isso me assustou porque geralmente era eu quem começava as brigas. Eu me vesti e Melissa ainda estava séria.

Sn : Aconteceu alguma coisa ?

( Tentei tocar o braço da mulher que recusou meu toque ).

Você suspirou pesadamente ao vê-la rejeitar seu toque. Melissa lhe deu um olhar rude antes de dizer.

Melissa : Eu quero ficar sozinha tá.

Você apenas pegou seu moletom que estava na bolsa, colocou o celular no bolso e saiu do quarto, bateu a porta com força desnecessária e foi dar uma volta na rua.

A morena observou a porta fechada e apenas um traço de seu perfume no ar, uma lágrima escorreu lentamente por sua bochecha que rapidamente enxugou.

Quando você voltou, foi para o quarto, mas entrou no quarto sem olhar para Melissa.

Melissa parecia estar lutando com sua própria mente enquanto tentava encontrar as palavras certas para falar, seus olhos castanhos parecendo completamente opacos e vazios.

Melissa : Desculpa... eu não devia ter falado assim com você. Eu vi uma coisa e fiquei com raiva.

O silêncio perturbador fez a mulher de olhos castanhos suspirar enquanto ela parecia esperar por sua resposta.

Sn : O que você viu ?

Melissa : Quando fui buscá-la, vi você entrar no carro de Mikey Madison, segui você até em casa e vi vocês se beijando. Quando você saiu do banho eu me senti tonta e acabei descontando em você ao invés de falar sobre isso.

A morena percebeu no momento que você estava a centímetros do rosto dela, você segurou o rosto dela para ela olhar para você.

Sn : Eu quero que você me escute, ok ?

( Ela acenou ).

Sn : Eu nunca iria te trair, ela só disse que ia me dar uma carona, mas quando ela chegou aqui e eu tava saindo do carro ela me beijou e eu empurrei ela, eu te amo e nunca te machucaria.

Melissa assentiu antes de puxá-la para um abraço aconchegante enquanto suspirava baixinho com o cheiro de seu perfume.

Melissa : Eu vou acabar com ela.

Melissa : Eu vou acabar com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Girls - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora