Sam acordou respirando pesadamente, sentindo que seu coração ia pular pela boca a qualquer momento. Já faz dez dias que ela tá acordando assim, não aguentava mais; Ela acabaria tendo um ataque cardíaco.
Ela sabia muito bem que o motivo de seus pesadelos era a viagem que você estava fazendo por conta de seu trabalho de policial. Vocês se falavam todos os dias. Mas isso não impediu Sam de se preocupar com você, com medo de que de repente um novo Ghostface aparecesse.
Cada noite era pior quando ela sonhava com o Ghostface matando você. Ela até começou a achar que estava enlouquecendo, felizmente falar com você tirou um pouco dessa ansiedade.
Sam resolveu levantar e tomar um café bem forte, ela finalmente saiu da cama, foi até a cozinha e colocou água no fogão, sentou em um dos banquinhos da mesa, se debruçou sobre ela e fechou os olhos, sem perceber ela acabou adormecendo.
Assim que acordou novamente, sentiu o cheiro característico de café. O que ela achou estranho porque lembrou que tinha acabado de colocar a água para ferver. Ela levantou a cabeça e derramou lágrimas ao mesmo tempo.
Sn : Bom dia, meu amor! Você dormia tão profundamente que não tive coragem de acordá-la.
( Sn sorriu e colocou a xícara na frente da morena ).
Sn : O que foi, amor ? Os pesadelos voltaram ?
( Comentou assim que viu as lágrimas escorrendo pelo rosto da morena ).
Sam se levantou apressada e deu a volta na mesa e te abraçou, não soltando mais.
Sam : Não mais. Finalmente posso sonhar de novo. ( Ela te puxou para um beijo ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls - One Shots
Fanfiction- Aqui, você é o protagonista. - Venha se iludir comigo !