Lee Ro um - Delightfully Deceitful

164 22 1
                                    

Lee Ro um : Então, advogada, o que tem a dizer sobre a acusação que pesa sobre mim ?

Sn : Sra. Lee, eu devo dizer que no início fiquei chocada com as acusações e com a forma como você conduziu sua vida. Mas à medida que fui conhecendo mais sobre sua história, comecei a enxergar além da imagem de golpista implacável.

Lee Ro um : Oh, advogada, não me diga que caiu na armadilha do meu charme e lábia persuasiva. Não esperava encontrar alguém tão ingênua em seu meio.

Sn : Não se trata de ingenuidade, Sra. Lee. Trata-se de empatia. Eu sempre me coloquei no lugar dos outros, buscando compreender suas dores e dificuldades. E ao conhecer mais sobre sua infância difícil e traumática, pude enxergar a vulnerabilidade por trás de toda essa fachada de frieza.

Lee Ro um : Vulnerabilidade ? Essa é uma palavra que não costuma fazer parte do meu vocabulário.

Sn : E o que descobri sobre seu passado foi surpreendente. As razões que a levaram a adotar essa postura insensível perante a vida são mais complexas do que eu imaginava.

Lee Ro um : Talvez você não saiba como é enfrentar o mundo sozinha desde jovem, sem ter ninguém para estender a mão. Talvez você não saiba o que é ter que lutar para sobreviver em um ambiente hostil.

Sn : De fato, reconheço meus privilégios e entendo que cada um lida com suas dificuldades de maneira diferente. Mas acredito que ainda há espaço para esperança e recomeços, mesmo diante das escolhas duvidosas do passado.

Lee Ro um : Esperança e recomeços... palavras que soam estranhas vindo de alguém como você. Mas confesso que algo em suas palavras mexeu comigo de uma forma inesperada.

Sn : Talvez esta jornada nos desafie a repensar nossas visões de mundo e nos leve a questionar o significado do perdão e da redenção.

Lee Ro um : Quem diria que uma advogada empática e uma golpista sem remorso poderiam ter tanto em comum ? Acho que estamos apenas começando a desvendar as surpresas desta jornada.

Sn : Sim, Sra. Lee, estamos apenas começando. E quem sabe onde essa jornada nos levará. Acredito que vai ser um prazer conhecer você melhor.

 Acredito que vai ser um prazer conhecer você melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Girls - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora