Quando você abriu os olhos, luzes brilhantes apareceram, o quarto cheirava a produtos de limpeza e o bipe constante te irritava, Anita estava sentada em uma cadeira puxada ao lado da cama.
Sn : Oh meu Deus, eu morri ?
Anita : Não idiota, mas você esteve bem perto de morrer.
( Anita se aproximou da cama, pegou sua mão e deu um beijo ).
Sn : Cuidado, vou acabar pensando que você se importa.
( Ela tentou rir, mas a dor a impediu e deu-lhe um ataque de tosse. Anita levantou-se para te servir de um copo de água ).
Anita : Eu me importo com você.
( Ela entregou o copo e ficou olhando você beber. Sua respiração voltou aos poucos ao normal e Anita agradeceu ).
Sn : Isso não soa como você.
Sn tentou esconder o que realmente sentia naquele momento. Anita olhou para você antes que as lágrimas começassem a se formar.
Anita : Droga, Sn. Isso é sério. É difícil olhar para você neste estado. Você quebrou duas costelas, torceu o pulso, sem falar nos arranhões e cortes que teve.
Sn : Ei, ei, não chore. Eu vou ficar bem.
( Sn queria fazer a Anitta se sentir melhor, mas é difícil fazer isso com lesões que limitam os movimentos. Sn deu a Anita um sorriso corajoso para que ela soubesse que tudo ficaria bem e Anita acreditou por enquanto. As lágrimas diminuíram, mas não desapareceram completamente ).
Anita : Por favor, tenha mais cuidado. Isso é tudo que eu peço.
Sn : Eu prometo que vou tomar mais cuidado.
( Sn bateu na cama e deslizou um pouco para dar espaço. Anita subiu cuidadosamente ao seu lado para evitar mais ferimentos. Sn deu a ela um pequeno sorriso antes de dar um pequeno selinho nela e colocar a cabeça no seu ombro ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls - One Shots
Fanfic- Aqui, você é o protagonista. - Venha se iludir comigo !