Liandrin Guirale - A roda do tempo

283 24 3
                                    

A primeira semana da batalha foi sangrenta, mas equilibrada de certa forma. Cada comandante estava fazendo sua parte, tudo estava indo relativamente bem, a batalha estava quase no fim quando Liandrin foi ferida. Quando Sn vê, vai correndo até ela.

Sn : Liandrin… estou aqui, vai ficar tudo bem. Não se mova.

Tentei abrir meus olhos, mas a escuridão tomou conta de mim, era como se meu corpo se recusasse a ver a realidade que estava passando. Senti os braços de Sn me apoiarem contra ela.

Ao aproximar meu nariz do corpo da Guardiã, senti cheiro de sangue em minhas narinas, abri lentamente os olhos, tentando me acostumar com a luz em meu rosto. Abrindo-os totalmente tive uma visão do queixo da Guardiã, levei a mão até a blusa branca que estava sempre coberta pela armadura celestial mas estranhamente ela  não estava ali, puxei para ver se ela estava ferida, atraindo a atenção dela.

Liandrin : Sn…

( Sussurrei minha voz falhando, tal era o esforço ).

Sn : Shiiii... Eu disse para você não se esforçar, você precisa descansar. Estou bem, o sangue não é meu.

Exausto de tentar fazer qualquer pergunta, olhei para a minha direita e logo vi o irmão dela andando em nossa direção.

Lan : Espere, eu vou pegar água.

Sn me colocou encostada na árvore, tirou a camisa branca e rasgou-a em pedaços.

Lan logo voltou com um balde e se aproximou de nós.

Sn : Obrigado.

Sn pegou alguns pedaços de sua camisa que havia rasgado antes e os mergulhou em um balde cheio de água e logo depois os aplicou em meu ferimento.

Eu observava cada movimento em silêncio, não tinha forças para falar e meu corpo estava tão fraco que nem conseguia pensar direito.

Não pude deixar de notar a grande quantidade de sangue quando Sn torceu o pano e com isso acabei desmaiando.

Lan : Irmãzinha olha para mim. Ela vai ficar bem, ela só vai demorar um pouco para acordar porque perdeu muito sangue.

( Depois de muitas horas inconsciente ).

Liandrin acorda com uma dor latejante no estômago. Abra lentamente os olhos. Assim que Sn vê que ela acordou, se levanta e vai até ela e a abraça.

Sn : Graças a Deus você tá bem. Ficamos preocupados.

Liandrin : Vocês não vão se livrar de mim tão facilmente.

Liandrin : Vocês não vão se livrar de mim tão facilmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Girls - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora