Nadia Decotis - Chicago PD

775 51 0
                                    

Quando Nadia entrou no apartamento, Sn caminhou em sua direção. 

Sn : O porteiro disse que  deixaram isso para você mais cedo.

Nadia desajeitadamente abriu o selo e tirou o papel. Seu olhar varreu rapidamente e, alguns segundos depois, ela arregalou os olhos e largou a carta na mesa.

Sn : Você não vai ler para mim? Nadia piscou, perdida em pensamentos. "Então vou ler!", Exclamou Sn, pegando o pedaço de papel com entusiasmo. Limpando a garganta, ela começou a ler. "Srta. Nadia Decortis, esta carta é para parabenizá-la por ter sido aceita pelo Departamento de Polícia de Chicago." Sn puxou sua namorada para um dos maiores abraços.

Sn : Estou orgulhosa de você, meu amor. Ela não consegue deixar de pensar que a morena tem trabalhado muito para atingir esse objetivo desde que Sn a ajudou há dois anos.

Logo, elas foram ao departamento para informar a equipe. A comoção deve ter chamado a atenção de Voight porque ele saiu do escritório para perguntar do que se tratava.

"Nada, senhor." Nadia reagiu rapidamente e deu um pulo da cadeira, um sorriso escondido no seu rosto profissional. Sn revirou os olhos e viu Erin tentando segurar a risada.

Sn : “Nadia foi recrutada sargento.” Ela suspirou, incapaz de se controlar como de costume. 

O sargento olhou para Nadia, o que pareceu uma eternidade. "Estou tão orgulhoso de você, garota. Logo, sua família explodiu em aplausos.

 Logo, sua família explodiu em aplausos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Girls - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora