Tara Carpenter - Scream 6

848 92 0
                                    

Era um dia normal e todos estavam sentados no apartamento das meninas. Quase todas as reuniões Tara e Amber estavam sentadas juntas e mostrando uma certa intimidade que deixava um gosto amargo na boca de Sn.

A garota sabia que as duas eram amigas íntimas e suas interações não se limitavam a reuniões. Ela se lembrava muito bem de quando Tara foi ficar no quarto de Amber quando elas discutiram.

O peito de sn se apertou quando ela viu Amber fazer algum comentário idiota que fez Tara rir. Ela engoliu o sentimento e voltou sua atenção para a conversa.

Tara estava confusa, isso era um eufemismo. Você não fala com ela desde a noite passada, não retornou suas ligações ou mensagens de texto. Ela só sabia que você estava bem porque respondeu às mensagens de Sam. Não foi difícil dizer que você estava chateada, ela só não sabia por quê.

Tara checou o telefone o dia todo, esperando que você respondesse pelo menos uma de suas mensagens. Mas você não respondeu a nenhuma delas. Então ela fez a única coisa que conseguiu pensar, foi ao seu apartamento e usou a chave que você deu a ela algumas semanas atrás.

Tara : Meu amor, estou tentando falar com você o dia todo, porque você não me atendeu ?

( Você não respondeu e Tara ficou confusa ).

Tara : Algo errado, amor ?

Sn : Não sei, pergunte a Amber.

Tara : Aconteceu alguma coisa entre vocês duas ?

Sn : Não entre mim e ela, mas não sei entre você e ela.

Tara : O que isso significa ? Não entendi.

Sn : Tente perguntar ao palhaço do Chad também.

Embora o tom áspero de sn doesse um pouco, Tara percebeu o que estava acontecendo. Você estava com ciúmes dela.

Tara : Meu amor, por que você está assim comigo ?

Sn : Por que todo mundo quer ficar tão perto de você ?

Tara : Meu amor, eu sei que você sente ciúmes de mim às vezes e eu também sinto ciúmes de você e sei que essa sensação não passa tão facilmente. Por isso, quero que você saiba que eu respeito seus sentimentos e quero ajudar você a lidar com eles. Quero que você sinta segurança na nossa relação e que enxergue que eu só quero você.

 Quero que você sinta segurança na nossa relação e que enxergue que eu só quero você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Girls - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora