Anita : Você parece estar sempre flertando com Lima. Não consegue ver como isso me deixa desconfortável ?
Sn : Flertando ? Eu mal converso com ele! Por que você está tão insegura ?
Anita : Insegura ? Você não percebe como ele fica te olhando? E você parece adorar a atenção!
Sn : Eu não controlo as ações dele Anita. E não é da minha responsabilidade como ele age. Confio em você, e espero o mesmo de volta.
Anita : Confiança ? Como posso confiar quando vejo vocês se falando o tempo todo ?
Sn : Você está deixando o ciúmes distorcer a realidade, Amor. Nossa relação é baseada na confiança e no respeito mútuo. Se isso não está claro para você, precisamos conversar mais seriamente.
Anita : Eu só quero me sentir segura, Amor. Sinto que estou competindo com ele o tempo todo!
Sn : Não é uma competição, Querida. Nossa relação é única e especial. Se precisa de mais segurança, vamos encontrar uma maneira juntos. Eu entendo que minha "amizade" com Lima tem te deixado desconfortável e sinto muito por isso mas eu só quero que confie em mim, assim como eu confio em você.
Anita : É que eu me preocupo tanto com você. E vendo a forma como ele te olha me dar muita raiva e acabo deixando o ciúmes tomar conta.
Sn : Eu sei que você fica preocupada de eu te deixar como os outros, mas eu escolhi estar com você e quero que confie em mim. E eu prometo ser mais sensível às suas preocupações.
( Sn abraça ela ).
Sn : Eu te amoo.
Anita : Eu também te amo ( Abraça Sn ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls - One Shots
Fanfic- Aqui, você é o protagonista. - Venha se iludir comigo !