Donna Troy - Titãs

519 72 0
                                    

Você foi acordado pelo barulho do seu vizinho cortando a grama e olhando para o lado para verificar a hora eram 07:00 da manhã. E você se perguntou quem corta a grama tão cedo assim ?

Ao rolar de volta para a cama, você percebe que o outro lado está vazio. Antes de ficar realmente assustada, você ouve um estrondo em algum lugar da casa seguido por uma série de palavrões.

Você sai da cama e vai para a cozinha. Há um cheiro muito distinto de torrada queimada vindo do corredor.

A cozinha é um espetáculo. Há uma tigela com o que parece ser massa de panqueca no balcão, pingando no chão, e a torradeira parece prestes a pegar fogo. Donna está com a janela da cozinha aberta e acenando freneticamente com uma toalha.

Sn : O que está acontecendo ?

( Você riu ).

( Donna se vira para você ).

Donna : Estou tentando fazer o café da manhã.

Você ri de novo e vai até a torradeira, desligando-a e balançando a mão para tentar tirar a fumaça.

Sn : Isso parece delicioso.

( Donna fica emburrada ).

Você sorri para ela enquanto caminha até ela e a puxa para longe. Ela resmunga um pouco antes de passar os braços em volta de você.

Donna : Eu estava tentando fazer algo legal para você.

Sn : Isso foi muito gentil da sua parte, mas talvez eu deva fazer o café da manhã de agora em diante. Minha pobre torradeira pode morrer se você tentar de novo.

Donna : Aquela torradeira tem rancor de mim, eu juro. Esta é a segunda vez que ela queima minha torrada.

( Ela sorri para você. Você ri novamente e se inclina para beijá-la ).


Imagine Girls - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora