9. You're so cruel

105 9 56
                                    

(Música para ouvir, enquanto lê este capítulo: I see red- Everybody Loves an Outlaw

Playlist no Spotify, nome da playlist: Luna ou o link está no fim do capítulo).







Cinco anos se passaram...

Luna

Tudo estava indo bem, continuava trabalhando no mesmo lugar, eu estava no 10º período da faculdade, fiz alguns colegas e conheci uma menina bem legal só que ela fazia radiologia. Fizemos alguns cursos juntas e resultou em uma amizade.

Ela era brasileira e morava a muitos anos em Barcelona. Seu nome era Rafaela, ela era pouca coisa mais nova que eu, mas muito responsável. Graças a ela passei a sair mais de casa e conheci muitas coisas em Barcelona, ela me levou em algumas praias, e outros pontos turísticos por aqui. Falo com Fernando sempre que consigo uma brecha, o fuso horário não colabora muito conosco já que aqui são cinco horas a mais, e ele também trabalha e precisa fazer as coisas dele. Mas nesses cinco anos aqui ele veio me visitar aqui três vezes, infelizmente vir para cá é muito caro e eu só não passei sufoco por conta da grana que eu juntei a vida toda e porque já cheguei aqui com emprego garantido.

Todas as vezes que ele veio e ficou aqui em casa, não poderia deixá-lo pagar hotel. Dessa última vez que ele veio, ele estava diferente, mas eu não sabia dizer o que era. Achei que fosse coisa da minha cabeça, afinal nós passamos muito tempo longe. Mas assim que ele me avistou, correu em minha direção me abraçou forte e me deu um beijo. Um beijo molhado, forte, possessivo, faminto, com desejo e muita saudade. Era incrível a sensação de beijá-lo, mesmo depois de tanto tempo, senti-lo perto de mim, seu abraço me deixava com uma sensação boa.

Chegamos na minha casa, guardamos as roupas dele no guarda-roupa, guardamos a mala na área de serviço, eu já tinha feito um almoço para nós dois, almoçamos uma massa com uma carne e um vinho, comemos uma sobremesa, um petit gâteau de chocolate com sorvete de creme e calda de chocolate, conversamos muito, assistimos ao pôr do sol da varanda, e como ele estava muito cansado decidimos ficar em casa mesmo. Assistimos a uns filmes com pipoca e fomos dormir.

No dia seguinte ele acordou maiscedo que eu, foi a padaria comprou algumas coisas para o café da manhã e montouuma mesa maravilhosa, fui acordada por ele com beijos no pescoço e pelo cheiromaravilhoso que vinha da cozinha, nos levantamos tomamos café e o dia estavamaravilhoso então decidimos ir a praia.

Almoçamos por lá mesmo de tardezinhafomos para casa e íamos sair para jantar e aproveitar a noite pela cidade.

Elese vestiu primeiro, estava de calça jeans, cinto, m sapato social em um tom decaramelo, uma camisa branca, um blazer azul marinho, relógio no punho esquerdo,um sobretudo na mesma cartela de cor do sapato, uma echarpe azul marinho comuns detalhes bem pequenos brancos, e arrumou o cabelo com uma pomada. Passou umperfume maravilhoso, o azzaro pour homme.

Falei para ele me esperar na salaque eu queria fazer surpresa. Fechei a porta do quarto eu tomei um banhocaprichado, eu já tinha lavado meu cabelo e secado, e podia dizer que eleestava maravilhoso e do jeito que eu amo. Bem definido e com volume.

Coloqueimeu cabelo na touca para que não bagunce, fiz uma maquiagem leve, um leveesfumado no olho, cílios postiços bem bonitos, blush rosadinho, ajeitei assobrancelhas, só para ajustar falhas, nada demais, um pouco de contorno nas bochechas,e nos lábios um batom vermelho bem maravilhoso, um vermelho lindo, parecia umveludo nos lábios de tão bonito.

A decisão de Amar [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora