AVISO IMPORTANTE!!!!

11 2 0
                                    

Oiii minhas pessoinhas lindas, como vocês estão?.... Espero que estejam bem!

Precisamos conversar sobre algumas coisas! Nada preocupante, mas necessário...

Sei que estou longe daqui a algum tempo, e venho pedindo desculpas por isso... Confesso que não estava mais conseguindo escrever, a correria do dia a dia, algumas situações no próprio esporte, além do fato de me sentir diferente em relação ao que estava escrito... Eu tentava, contudo, nada saia. Achei que fosse um possível bloqueio criativo, antes fosse,seria mais fácil de resolver.

Confesso que por muitas vezes senti vontade de apagar tudo e agir como se nada tivesse acontecido! Mas não tive coragem por causa do carinho que tenho por essa história então pensei: Por que não recomeçar? Porque não reescrever melhorando o que já está escrito, fazer algumas mudanças necessárias, alguns ajustes, inclusão de mais detalhes.

Reli alguns capítulos e reescrever seria melhor caminho a seguir e então é isso que será feito. Conversando com dr3swoman começamos a pensar em todas as mudanças e melhorias, tem coisas mais simples e outras mais complexas, mas que no geral, conseguiríamos fazer e que não mudará a essência da história em si.

"Ah autora, mas que mudanças seriam essas..."

NO WATTPAD: A história continuará com o mesmo nome a princípio, irá se passar nos mesmos lugares, mais esclarecimento sobre a vida dos protagonistas, dia a dia, terá um capítulo onde haverá uma pequena introdução e foto dos personagens, uma nova playlist (saindo um pouco do capítulo ser ligado a música);

NO INSTAGRAM: Foto dos personagens com música (destaques), link da playlist nova, link da história, e a cada capítulo postado, haverá um carrossel de fotos com música, para que vocês tenham uma visão mais clara da história.

Por fim, mas não menos importante, a história será publicada do zero, porém com a escrita em si, diferente do que vocês viram. Assim que eu começar a republicar, os capítulos daqui serão suspensos, apenas esse esclarecimento ficará disponível. Bom, acredito que isso é o que tenho para falar, espero que gostem da nova fase de "A decisão de Amar" (se continuar com esse nome), de Carlos e Luna e cia.

Espero poder contar com o apoio de cada um de vocês que acompanharam até aqui, que torceram, vibraram, votaram e comentaram.

Obrigada por tudo e já já estaremos de volta, com muitas aventuras, romance do nosso casalzinho favorito.

Beijinhos e amo vocês!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A decisão de Amar [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora