(Música para ouvir, enquanto lê este capítulo: Lugar ao Sol - Charlie Brown Jr
Playlist no Spotify, nome da playlist: Luna ou o link está no fim do capítulo).ATENÇÃO: ALERTA DE GATILHO.
Ele com aquele olhar que me dá calafrios diz no meu ouvido "- Você está maravilhosa, mais gostosa do que naquela época em que namoramos, agora você faria um sucesso maior ainda!"
Sinto meu corpo gelar ao ouvir isso e falo para ele me soltar e digo que jamais ele encostará em mim novamente somente se eu estiver morta, digo que eu tenho nojo dele e que não sei como pude ter me envolvido com alguém tão asqueroso como ele.Ele aperta meu braço com mais força e diz que se eu continuar assim vou me arrepender... Meus olhos se abrem como se fossem saltar do meu rosto... Pergunto como ele sabia que eu estava ali e para minha desgraça odiei a resposta que ele deu....
"- Você achou mesmo que poderia fugir de mim? Venho te seguindo e stalkeando a muito tempo. Sei onde você trabalhava, seique você foi para São Paulo assistir o GP, que você vai viajar.... Você não faz nada escondido de mim..."
Nesse momento parece que tudo parou, e eu estou caindo de um precipício sem paraquedas. Quando menos espero vejo as meninas voltando e eu ainda não consegui me livrar desse cafajeste e nem vai dar tempo, elas olham sem entender nada, e eu falo novamente para ele me soltar.
Ele em tom de deboche diz que sabe quem são minhas amigas, nesse momento estremeço de medo, e elas falam para ele me soltar.... Ele pergunta se elas sabem quem é ele. Mas de fato não sabem, ele deduz e diz "Ah elas não sabem, prazer, sou Bernardo ex- namorado de Luna. Inclusive Luna você contou para elas sua carreira de atriz....
Nesse momento parece que eu vou desmaiar, e ele completa "Ela fez sucesso como atriz de filme adulto, meus amigos estão com saudades de ver você, vamos marcar novamente." Ele joga um beijo e sai.
Elas me olham sem entender nada, e ai tenho que reviver tudo novamente, decido contar a elas tudo o que aconteceu...
" Quando eu era mais nova namorei esse bosta aí, e o amei de uma forma como nunca amei ninguém antes, e ele era totalmente escroto e eu nem percebia, e achava que a culpa era minha, que eu tinha feito algo errado, aí ele começou a me trair, eu fui descobrindo mais fingia que não sabia de nada...."
Dei uma pausa, respirei fundo, tomei um gole de cerveja, tentei até segurar as lágrimas, mas elas insistiam em cair, as meninas me olharam com o olhar de apoio que jamais tive e seguraram a minha mão, até que criei coragem e continuei:
" Um dia estávamos na casa dele e resolvi questionar sobre as traições e se ele se prevenia, ele respondeu que fazia aquilo porque eu era feia e patética, que era um porre transar comigo,que como namorada era uma chata, e que elas eram muito melhores que eu, e que ele nunca me amou e só estava comigo para ter alguém para transar quando não tinha ninguém melhor.
Ali meu mundo caiu e parecia que tinham aberto um buraco no peito, pareciam que tinham enfiado a mão em peito e arrancado meu coração, ali decidi terminar e ir embora, mas ele não deixou eu ir me segurou pelo braço e começou a brincar com meu psicológico, então ele me beijou e ai caí na armadilha que eu nem vi sendo preparada, ele filmou escondido enquanto a gente transava, e mostrou para todos os amigos dele, e jogou na rede.... Ali minha vida virou um inferno, os amigos dele não paravam de mandar mensagens horrorosas, fotos obcenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A decisão de Amar [PAUSADA]
FanfictionEla, uma Brasileira que se mudou para esquecer seu passado doloroso e buscar seu sonho.... Ser médica e fazer a diferença na vida das pessoas....De todas as Universidades que ela fez prova, ela passou justamente na Universidade que fica na Espanha...