(Música para ouvir, enquanto lê este capítulo: No air - Chris Brown e Jordin Sparks
Playlist no Spotify, nome da playlist: A decisão de Amar ou o link está no fim do capítulo).
Luna
SábadoNós levantamos cedo, pois precisávamos arrumar dois vestidos, dois sapatos, maquiadora, uma cabelereira e ainda ir para o paddock. Seria mais um dia longo e cansativo, mas eu não poderia reclamar, estava sendo bem legal essa agitação. Eu depois de muito tempo estava me divertindo e eu estava me permitindo.
Liguei para o ateliê que fez os meus dois vestidos de formatura e perguntei se eles poderiam me atender na primeira hora, pois era um evento muito importante e eu só teria aquela hora disponível. A dona foi muito solícita e concordou em nos atender. Liguei para a maquiadora que fez minha make e penteado das minhas formaturas para saber se ela estava disponível no horário que íamos precisar. Pedi mil desculpas por ser em cima da hora, mas expliquei que esse evento tinha aparecido de última hora e ontem a noite.
Ela disse que tinha o horário disponível, expliquei que seria eu e mais uma pessoa, e dei todos os detalhes necessários. Informei que ainda não tínhamos os vestidos decididos, mas que assim que estivesse com essa parte ok eu mandaria as fotos para ela para que pudesse já ter uma noção do que faria em nós. Acertei valores, fiz um valor a mais por conta de ser de última hora e pelo deslocamento também, fiz a transferência e mandei o comprovante para a mesma que respondeu que estava tudo certo e agradeceu.
Pronto, metade dos problemas resolvidos, agora falta os 50% mais importantes, sem eles não teria todo o resto. Fui para a cozinha, Marisa já estava acordada e tinha uma bela mesa de café da manhã posta para nós 3. Júlia aparece logo dzepois, ela dá um beijo na Marisa também, que retribui e ainda faz um carinho e começamos a conversar aleatoriedades.
Foi um café bem agradável, eu já estava sentindo falta e Júlia ainda nem se foi. Ela ia embora na segunda de manhã, e por um momento me senti e triste. Sou interrompida dos meus pensamentos quando a ouço dizer:J: Luna, o que houve? Você de repente ficou pensativa e triste. Ela diz preocupada e comendo pão de queijo.
L: Nada. É que já está chegando o dia de você ir embora, e já estou começando a sentir saudades e me sentir sozinha. Falo com um pouco de tristeza.
J: ô mulher fica assim não... Temos muita coisa para curtir os juntas ainda... Ela fala tentando me animar.
L: É verdade... Falo tentando esconder minha tristeza, mas tento me animar porque o dia de hoje vai ser bem cheio e corrido. Hoje e amanhã vão ser muito corridos, mas amanhã em especial porque tem a corrida e a festa. Concluo animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A decisão de Amar [PAUSADA]
FanficEla, uma Brasileira que se mudou para esquecer seu passado doloroso e buscar seu sonho.... Ser médica e fazer a diferença na vida das pessoas....De todas as Universidades que ela fez prova, ela passou justamente na Universidade que fica na Espanha...