(Música para ouvir, enquanto lê este capítulo: You dont't know my name - Alicia Keys
Playlist no Spotify, nome da playlist: Luna ou o link está no fim do capítulo).
Carlos Sainz
Depois de ficar sabendo tudo aquilo sobre ela, eu tinha que acha-la. Eu queria muito vê-la, eu precisava olhá-la nos olhos. Será que era tudo isso mesmo? Será que eu seria capaz de corresponder a altura a esse amor todo? Meu Deus o que eu estou falando? Eu nem sei se vou conseguir achá-la e já estou criando expectativas. E se eu não for o que ela espera? E se eu levar um fora? E se eu não a achar?
Carlos, respira! Digo para mim mesmo olhando no espelho. Que surto é esse que eu estou entrando? Vai dar tudo certo. Pelo menos tento acreditar ou me enganar que vai.
Bom, por onde começar? A única informação concreta que eu sei é que ela vai estudar na Universidade de Barcelona, preciso saber em qual campus. Dou uma pequena pesquisada no Google para tentar saber o campus. Descubro que quem faz Medicina é um campus diferente, fica em Belvitge. A única coisa que eu não sei é:
Qual será o horário que ela estuda? E nem tenho como descobrir essa informação, não sei o nome dela e nem como ela é. Vai ser como procurar uma agulha em um palheiro. Mas não vou desistir. O que vou fazer?? Tento achar uma solução e a única que vem a mente é ir na Universidade todos os dias e tentar dar a sorte de achá-la. Meu primo Carlos vai ter que ir comigo todas as vezes, porque só ele sabe como ela é.
Bom o plano é esse, e não tenho outro, esse vai ter que dar certo. O dia passa rápido e logo já é hora de dormir. Tenho alguns compromissos para cumprir e assim que acabar vou para lá para procurar por ela. Vou dormir ansioso pelo dia seguinte.
Acordo de manhã cedo, faço tudo que é necessária e em meia hora estou pronto. Meu primo chega logo em seguida perguntando:
"Está animado para o dia de hoje? "
Dou um enorme sorriso, e digo que sim, que mal posso esperar para ir para a Universidade para tentar achar ela.
Eu e meu primo vamos em direção ao carro, estou de motorista, dirijo em silêncio pois estou muito ansioso para chegar lá e saber se vou conseguir achá-la. Estacionou em uma vaga e ficamos dentro do carro observando o vai e vem de pessoas. Tem uma hora que meu primo se movimenta de forma como se estivesse vendo algo, mas logo sua fisionomia muda e vejo que é alarme falso.
Ficamos o máximo que conseguimos, mas dali fomos para um compromisso importante. Passei o dia meio para baixo, já que eu tinha muita esperança em achá-la.
Todas as folgas que eu tinha eu usava para tentar descobrir mais sobre ela, qualquer informação era importante, qualquer coisa ia me ajudar. Tentei achar algo no site da Universidade, alguma foto, informação sobre alguma turma de Medicina ou os horários das aulas desse curso, mas não havia nada. Tentei ligar e buscar informações, mas me perguntaram o nome da aluna ou turma e como eu não sabia nada, a Universidade não podia informar.
Minhas esperanças estão começando a terminar, eu não tinha uma pista sobre ela que me levasse a algum lugar, como eu faria para encontrá-la??? Mas não vou desistir, vou continuar indo a Universidade sempre que der, vai que um dia eu dou sorte e a encontro. Um belo dia passando por lá por que não dava para parar vejo uma menina me encarando, mas meu primo diz logo que não é ela, respondo indagando que talvez ela conheça a moça quem procuramos, e ele responde me perguntando o que iríamos dizer, e diz que ela pode ter me reconhecido apenas, ali meu humor fica péssimo e vamos em direção do compromisso do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A decisão de Amar [PAUSADA]
FanficEla, uma Brasileira que se mudou para esquecer seu passado doloroso e buscar seu sonho.... Ser médica e fazer a diferença na vida das pessoas....De todas as Universidades que ela fez prova, ela passou justamente na Universidade que fica na Espanha...