15. I promise that one day I'll be around

118 13 105
                                    

(Música para ouvir, enquanto lê este capítulo: Never be alone - Shawn Mendes

Playlist no Spotify, nome da playlist: A decisão de Amar ou o link está no fim do capítulo).






Luna


Quinta-feira

A quinta chegou e hoje era dia de média day, como o Daniel ia ficar o dia todo ocupado decidimos que íamos fazer algo. Decidi levar ela para turistar. Fomos conhecer alguns pontos turísticos de Sitges. Levantei eram 6 hrs da manhã, tomei um banho e fiz toda minha rotina de cuidados matinais, Marisa chegou até minha casa cedo porque ela sempre vinha para manter a minha casa em ordem, era ela quem tomava conta de tudo para mim, ela só vinha alguns dias da semana estava pensando em aumentar a carga horária dela e aumentar o salário dela e até efetivá-la porque eu não estava dando conta de cuidar de tudo. Amanheço com o cheiro bom de café e muitas coisas gostosas para comer, fui até ela e lhe dei um beijo, pois ela cuidava de tudo muito bem. Inclusive de mim. Ela me tratava como filha e eu a amava como minha mãe, além de tudo ela era muito carinhosa, quantas vezes já me deitei em seu colo porque estava carente e ela me fez carinhos.

Ela perguntou se eu estava bem, porque estava sorrindo demais, eu contei a ela tudo e sorriu e disse que estava feliz por mim e que a muito ela não me via tão bem assim. Resolvo falar com ela sobre trabalhar todos os dias comigo, e ela podia morar comigo também. Ela era viúva e não tinha filhos, assim eu não ficaria sozinha e nem ela. Ela ficou sem reação, piscou os olhos algumas vezes, mais topou e disse que estava muito feliz por isso, e disse a ela que as refeições ela faria comigo e que era a casa dela também. Vi uma lágrima escorrer dos seus olhos, mas ela tratou de limpar logo.

Júlia apareceu logo após sorrindo, apresentei ela e Marisa e nós três sentamos na mesa e foi um café bem animado, mas precisamos sair porque hoje o dia estava cheio de lugares para apresentar para Júlia. Fomos escovar os dentes, estava bastante calor, decidi por um look fresquinho e leve.

Júlia como sempre com seu jeito de menina optou por algo que é bem a cara dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Júlia como sempre com seu jeito de menina optou por algo que é bem a cara dela. E por sinal ela ficou muito bem com ele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A decisão de Amar [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora