Bruna pov-
Raiany /bia- que horas vai ser a missão?
Eu-a nem sei ...
Oii -disse o Chong entrando com a Ana Luísa -vai ser as 4:30 viu?
Ana Luísa-oq vai ser 4:30 ?
Chong- ahm ... sua mãe vai vir aqui .
Ana lu. - ebaa!
Lara-quanta empolgação ana lu .
Bufou ...Ray- neh kk
Chong- você não vai pra escola Larissa?
Lara- não perdi a hora ouvindo a ''história da minha mãe'' ou mesmo minha? A sei lá , só sei que só me enrola!
Eu-o que eu disse foi tudo verdade viu !Lara-como vo sabe? Você vive mentindo !
Ray -vcs ñ vai começa neh? ! Parece duas irmãs!Lara-mais é sério! Ela mentiu sobre os pais, nome, família e ainda por cima sabe sair de situações difíceis! Fazendo o que ? Men -tin-do !
Eu-mais não foi pra você que eu menti! E se você continuar, você vai ficar de castigo!
Lara- foi pra quem então? Para meu pai que ta vivo e nem si quer sabe que existo? Ta legal você sempre é a certa!
E foi pro quarto .
Doeu muito! Ela nunca falou desse jeito comigo! E o pior de tudo é que eu tenho medo de contar a ela e ela procurar ele ...
Chong-teu nome é gabriela agora .
Eu-E o da Bia?
Chong-Keith .
Ray -legal gostei .
Ana lu- ñ entendi? !
Chong-nada ñ princesa .
Porque ele não conta tudo logo?
Ela vai descobrir logo logo!Ana lu-sei !
...
Dessa vez fiz diferente, só tampei minha boca , na verdade só vo tampar lá ...
O plano é o seguinte , a ray já vai esta lá na loja ela vai e eu vou entra depois dos ''suspeitos'' ...
Coloquei (mídia) e fui .
...
Agora?
Só to esperando a ray entra ...
Perai ! O que a Larissa esta fazendo aqui ?Logo depois das duas entrar os suspeitos entraram...vou ir!
Peguei minhas armas e fui.Ray pov-
Não sei o que fazer a Bruna vai me matar depois que ver a Lara aqui !
Entramos .Xx-TODOS PRO CHÃO!
e a Lara como é teimosa disse.
Lara -e se eu não quiser? !
Eu -para Lara !-falei baixo sentada de Costas pra eles ...
Xx -ai vc morre princesa! Essa é sua mãe?
Lara-não!
Bruna-eu sou a mãe dela! - e entrou a Bruna, apontando a arma pra um dos assaltantes -coloca a arma no chão!
Xx - não estou afim!
Bruna-coloca logo porra!
Xx-vc acha q tenho medo d uma mulher?
Nesse momento dei uma rasteira nele e ele caiu ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Bruna 2 (Concluído)
Fanfictioncontinuação da fic Agente Bruna por Sahgarcia uma garota q muda o nome o modo de vida pra seguir a profissão dos país ...só q agora muda pq ela descobri q esta gravida será q ela conta pra ele?