capítulo 5

373 27 0
                                    

Xx-idiota faz tudo errado!

Xx- voce pensa que é o todo poderoso neh?!

Eu -argh cala a boca vocês !

Xx-quem é você ? Veio assalta aqui ? Si for vai embora nois viemos primeiro!

Ray-assalta? Kkk Buh ele disse que viemos assalta kkkkk

Eu- você acha mesmo que eu ia assalta aqui ? Ta inteligencia zero! 

Eles já estavam todos de joelhos no chão .

Xx -porque não?

Fiquei em sua frente e disse ...

Eu-os inteligentes procuram coisas maiores tipo sei lá um rico ou um Banco, entre outros! A e a propósito teu olhar é lindo!

Lara- mãe para de ficar cantando o cara kk

Xx-eu sei !

Eu-convencido!

Xx-convencido ñ! Realista ...

Nesse momento comecei ficar vermelha...Justin?

Rapidamente tirei o pano que tampava sua boca ...
A minhas armas cairam no chão ...

Eu -Justin?
Justin-vc mi conhece?

Puxei um de cada um -Cris! , Ryan , e Chaz !

Cris- eu ti conheço?

Eu -talvez- andei pra um lado depois fui e sentei na mesa ... -vamo embora ray !

Lara-o que ? Porque ?

Ray -mais Buh!

Eu -mais nada! Agora eu quero que vocês vão embora!

Justin-ninguém vai embora até você me falar quem é você !

Eu- ta legal! Fica ai e espera a Polícia!
Ele ficou pensativo ...

Chaz- cara! Vamos embora!

Justin-eu não vou sai daqui!

Eu-então vão embora vocês e deixa esse idiota aqui ser preso! Ou vocês fiquem ai e vejam ele morrer tragicamente! Podem escolher ...

Justin-voce acha que tenho medo de você ? Esta pra nascer eu com medo de alguém!

Eu- já nasceu querido!

E chutei suas bolas ta fui cruel ... fui cruel nada ele mereceu!

Lara-mãe eu ja vou embora!

Chaz-como pode você trazer sua filha pra ela ver tudo isso?

Eu-eu não trouxe ninguém!

Lara- porque você não cala a boca e vai cuida da tua vida?

Chaz- e crio ela com uma linda educação!

Lara- tua mãe que me deu!

Ryan-vamos parar neh! Você num disse que a polícia iria chegar?

Eu-sim! daqui ...- olhei no relógio e completei ...- é agora! Lara vai pro carro e fica escondida lá! Ray pega as malas no carro pra mim! ...ta o Chong vai me matar mais to nem ai ! Depois eu vo me arrepender ! O idiota toma!

Joguei a arma do Justin! E peguei a minha linda grandona ...

Justin-voce quer que eu ti mato?

Eu-anta claro que não! É pra vc atira na polícia! Olha só na perna ou no ombro! Se você atirar no coração ou na cabeça ou sei lá onde é perigoso morrer você ta morto!

Chaz -e nois?

Eu -a Ray vai trazer mais armas ai vocês se virem!

Ta todos estão armados e Lara ja foi pro carro!

A polícia chegou e reparei que não era só polícia era agentes da Cia! Ta agora tamos fritos!

Eu larguem as armas!

Justin-que?

Eu-isso mesmo que você ouviu! Agora a gente vai lutar!

Joguei minha arma no chão e dei um murro no carinha chinês ...mentira japonês! A sei lá pra mim tudo é igual!

Ele pegou minha perna e eu puxei minha perna ele se desequilibrou e dei um chute em sua barriga ele caiu.

Percebi que o Justin estava segurando a cabeça de um e dando joelhadas na sua barriga ... vi também o Ryan defendendo a Ray ...mesmo sem saber quem é ela ...o Chaz estava dando socos em um policial e o Cris perai cade o Cris?

Um cara estava indo em direção ao Justin ...mais ele não viu e esse cara vai pra cima do Justin! Eu vou por trais e começo a inforca-lo ...o Justin si levanta e começa a dar socos no cara ! Ta da onde ta vindo tantos!

Veio dois em minha direção e o Justin pega o cara e o joga longe! Mais o outro veio e me puxou pelos cabelos para trás ... o Justin o inforcou i eu chutei suas bolas!

Justin -nois faz uma bela dupla gata !

Dei um sorriso e ele retribuiu, nossa que saudades dele!

E depois de alguns minutos percebi que não havia muito, então dei sinal pra Ray ir para o carro ela foi e eu ia também mais alguém puxa meu braço e cola nossos corpos ...Justin!

Justin-voce vai embora sem mi falar quem é?

Eu-pq quer saber quem sou?

Justin- quero saber apenas o nome da heroína!

Eu-eu não posso dizer!
E sai de perto dele ...cheguei no carro e fui ...

**********em casa!

Ja estava a noite e eu esperava o Chong no meu escritório é ele ia me xingar mais nem ligo ...si eu to arrependida? Não porque o que  fiz não foi por ele e sim por mim, eu precisava proteger quem eu amo mesmo sendo um idiota que faz as coisas tudo errado ...pois quem ama cuida.

Agente Bruna 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora