Justin pov-
Já si passou 1 semana e não consigo parar de pensar nela! Depois que isso aconteceu mesmo ela me tratando mal aquele dia do assalto, eu não consigo esquece-la, estou igual quando conheci a Mell! Sim, eu disse que ia esquece-la, mais depois de um tempo percebi que era impossível, mais agora não! Eu conheci essa garota misteriosa e cada vez mais to esquecendo da merrenta da Mell...
Cris-esquece ela !
Eu-que?
Cris-vc sabe bem de quem eu to falando, já esqueceu a Mell?
Eu-eu não sei mais acho que sim ...Chaz-ta ele não esqueceu!
Ryan-e pra que esquece? ...pega uma pensando que é ela ta ótimo ...
Chaz-claro que não, isso é horrível!
Cris- e se sem querer você chama a garota de Mell kkk
Sorri imaginando a cena ...
Cris- você sente saudades dela neh
Eu-eu olhei aquela garota lembrei dela - abaixei a cabeça e passei as mãos no meu cabelo -agora que pensei que já estava a esquecendo!Ryan-mais e a Rangel?
Eu-o que que tem?
Ryan-si você não gosta dela então porque estão juntos?
Eu-Ela não partiu a porra do meu coração! E mesmo eu fazendo muitas coisas fodidas na minha vida, NUNCA foi embora!
Sai dali e fui pro meu quarto, deitei na cama e falei comigo mesmo .
Eu ainda te amo marrenta!
Infelizmente!
Bruna pov-Xx- porque vocês si juntaram com os ''suspeitos'' contra a PM e A.Cia?
Eu- eu conheço eles! E eu sei que estão arrependidos! Eu que dei a ordem para a Raiany ir contra a PM e a Cia ...ela não tem nada ver...
Linsker -Excelência? Ela ainda não explicou porque foi contra!
Eu -isso é que menos importa agora!
Linsker-claro que importa!Eu- não! Não importa! Só o Théo pode dizer isso!
Linsker- eu também posso!
Eu-ta legal! É o seguinte há 13 anos atrás na minha primeira missão eu me apaixonei por ele e ...-o chato do Linsker me interrompeu
Linsker-e oq isso tem haver?
Eu -IDIOTA! EU TIVE UMA FILHA COM ELE-disse alto e todos fizeram um perfeito ''O'' , e que comecem os cochichos -e além de tudo tive que mentir pra ele, vim embora pra cá e fingir que nada aconteceu não foi fácil pra mim! Eu tive que me acostumar inventar uma disculpa pra ela toda vez que perguntava quem era seu pai! E mais eu odeio trabalhar aqui ! Eu me arrependo de ter assinado aquele papel!
Linsker-sem mais perguntas ...
Baixei a cabeça e olhei pras mãos ...
Acho que alguns ainda não perceberam mais estou sendo julgada, não julgada com juízes e etc. Mais com todos os A.Cia empresários, embaixadores, técnicos, nerds e sócios da cia , só pra mi ver ...tudo isso mi deixou de cabelos em pé! Eu não planejava que fosse assim ...mais agora tenho que sofrer com as consequências .
Raiany pov-
Estou agora num andar da CIA que fica um nerd especialista nas coisas da empresa ...vou dar uma ajuda pra Bruna, é só dar em cima dele dopa e eu mudar as centenas do papel dela ...
Eu -oi lukas?
-oi -disse seco
Eu-eu queria uma ajuda
- não posso!
Eu -só ta você aqui ?
-sim porque?
Eu - é que acho que meu sutiã desbotuou!
- legal e o que tenho haver com isso?
Eu- pode me ajudar?
-posso, vira
Eu- não, não aqui !
- então não posso!
Eu-vai quebra esse galho pra mim?
-o que vou ganha?Eu-quem sabe eu ?
-beleza
Levei ele até uma sala e o dopei... nerd mais sem vergonha! Tipo eu kk, achei ele um gato!
Fui a mais rapida possível pra mesa dele abri os arquivos .
-merda! Precisa de senha
Peguei na minha bolsa um cabo USB e conectei no meu celular ao computador ...-okay, agora sim!
Os arquivos são enormes e vou ter q procurar
-ops tem tanta Bruna aqui ! Bruna do que será o nome dela?
Olhei as fixas uma por uma e achei ...
-agora vou ligar pra um amigo
[-Hello! Rane?
-olá, preciso de tua ajuda!
Contei tudo a ele e ele topou me ajudarBruna pov-
Quando as excelências chegam o telão liga, que foi estranho e apareceu o fundador da Cia no USA, as excelências ficaram surpresas .
Xx-oq devemos a honra?
Swill-queria fala uma coisinha antes de vocês tomarem qualquer decisão ...
Si vocês olharem pelo lado dela, veram que iriam fazer o mesmo que ela fez! Todos erram, arrependan-se, choram, gritam, apaixonam! E isso é normal! Vocês nunca se apaixonaram? Vocês não perceberam? Ela ainda gosta dele e mesmo se não gostasse estão ligados pelo simples fato de terem uma filha e também lógico que ela vai ficar diferente perto dele ! Ela teve que deixar ele gravida pra seguir a cia sem ao menos ter alguém como pai da criança! E como fiquei sabendo a filha pergunta do pai e isso pode acontecer com qualquer um de vocês ! Não sejam ignorantes de pensar que ela esta bem! Porque ela não esta! Aquilo que os olhos não vê o coração sente! E eu sinto que esta arrependida! Eu sinto um aperto tão grande no meu coração até hoje porque só conheci minha mãe quando já estava morta! E só peço que não faça o mesmo com tua filha .Ta chorei e muito não consigo parar, sinto que tenho que contar a verdade pra Larissa mais ainda não é o momento certo, ta era pra eu ta me achando pelo Swill tar comigo nessa e a Ray também, mais fiquei mais triste ainda porque o Chong e a Rosana não ficaram do meu lado ...
Depois de muita conversa e chororô fui pra uma salinha, fizeram um discurso enorme e então disse.
-compreendemos que você fez isso por sua filha e não pra nos prejudicar, então você não vai fica presa e etc...Fui embora e em casa ...
A Lara correu e me abraçou chorando - eu ti amo ta Bruna!, ñ quero ficar sem vc nunca! Si você morrer eu também morro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Bruna 2 (Concluído)
Fanficcontinuação da fic Agente Bruna por Sahgarcia uma garota q muda o nome o modo de vida pra seguir a profissão dos país ...só q agora muda pq ela descobri q esta gravida será q ela conta pra ele?