Coloquei uma saia e uma cropped branca .
Já avisei minha mãe que estou indo , conheci todos da banda eles são legais , apesar de que ficam zuando quando eu vou dormir lá com o Austin ou quando ele vem dormir comigo . Austin me falou que o Justin esta muito ocupado com os shows e tudo mais , e que não deu tempo ainda de vim me ver , e que quer ver minha mãe também . Bom essa coisa de ter um pai ao meu lado é meio novo e estranho ao mesmo tempo , eu não sou acostumada a ter um , não sei como é , da ate um certo medo .
Chego a porta e eu iria entrar mas como ele me disse que era surpresa , não quero estragar tudo , apesar que a surpresa pode ser um almoço ou ele quer me mostrar um lugar .
Toco a campainha e logo Austin abre a porta , ele me abraça e me dá um beijo rápido , ele me puxa e sai da minha frente , como se quisesse que eu visse algo , e de repente vejo Justin , uma explosão de sentimentos me invade é estranho isso que tá acontecendo eu estou feliz por o ver , ver meu pai !
Ele me abraça e logo a sala fica vazia , apenas nós dois .
Justin - porque você nunca me disse ? Você sabia!
Eu- minha mãe não queria contar , então eu não podia sair contando pra você .
Justin -e porque ela não me contou?
Eu- não sei .
Justin - é estranho saber que tenho uma filha .
Eu- é estranho eu estar aqui com meu pai .
...
Justin - e a Bruna .
Eu- bom tá na mesma , no tédio de sempre , ela diz que está bem , quando eu pergunto , mais eu sei que não está , eu diz que já se acostumou a perder pessoas importantes pra ela , mais eu sei que não , eu sei que sente saudades , ela não sabia ser mãe mais aprendeu comigo , mesmo não tendo uma . Ela não fez por mal quando o deixou , ela só quis me proteger Justin , não quero a pro...
Me interrompeu
Justin- eu sei que ela fez pra te proteger e até mesmo eu e o Austin que estávamos . Eu já a perdoei faz muito tempo , a saudade foi maior que a magoa , foi maior que tudo , não quero mais ficar longe dela .
Eu- então faz ela ficar feliz de novo .
Justin - aonde ela está ?
Eu- acho que tomando café .
Justin- quero fazer uma surpresa pra ela ,você me ajuda?
Eu- pode deixar comigo .
... Ficamos conversando um pouco , depois fui no quarto do Austin , bati na porta e ele disse ,entra . Entrei ,ele estava deitado olhando o teto , sentei ao seu lado , ele estava sério , fechou os olhos , deitei do seu lado , dei um beijo em sua bochecha , dei selinhos no seu pescoço , ele tá estranho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Bruna 2 (Concluído)
Fanficcontinuação da fic Agente Bruna por Sahgarcia uma garota q muda o nome o modo de vida pra seguir a profissão dos país ...só q agora muda pq ela descobri q esta gravida será q ela conta pra ele?