Austin pov-
Não vi ela mais depois daquilo,fui embora, e quando cheguei o Justin tava deitado em um sofá e o Chris estava sentado tudo de qualquer jeito no outro .
Sentei do lado dele
Eu- que milagre o Justin aqui
Nas últimas semanas ele só fica na casa da Bruna.
Justin- ah que milagre você não está chorando
Ironizou ,sorri ,ele ta com cara de poucos amigos hoje.
Chris-ele só ta aqui porque ela ta aqui kk
Eu- ela ta aqui aonde?
Arquiei uma das sombrancelhas
Justin-fazendo comida ,ela disse que a gente precisa comer direito .
Eu- faz um bom tempo que eu não almoço ou janto ,só estava comendo besteiras .
Bruna-por isso não engorda
Diz ela entrando na sala
Bruna- a comida ta pronta, Justin vamos lá pra casa
Justin-voce não queria que eu comece
Foi um pouco rude
Bruna -come lá em casa ué
Depois de um tempo eles foram ,meio que discutindo .
Fiquei no meu quarto a tarde toda.
Não posso ligar pra Lara porque os nossos celulares estão rastreados ,então vou esperar até amanhã para ve-la de novo na escola,preciso dizer pra ela que ninguém pode saber que estamos juntos não agora que a Rangel ta no meu pé !
Eu quero tanto ficar perto dela,mais não posso ,eu sinto sua falta ficamos separados uns três meses,em dezembro ,janeiro e fevereiro .
Eu sei que foi uma grande burrada eu ter fumado aquilo,já faz dias que eu comecei com isso ,eu estava muito ruim e me ofereceram e eu acabei pegando ,confesso que me fez esquecer um pouco ela mais eu sei que isso iria me fazer bem mal futuramente.
Dia seguinte:
Acho que nunca me arrumei tão rapido pra ir a escola.Lara pov-
Ele me disse que estava com saudades mais nem ligou pra mim nem siquer uma mensagem me mandou 😢.
Acabei de chegar na escola,e estou com mau humor hoje, e além do mais estou triste ,por ser otaria mais uma vez .
Já si passou as duas primeiras aulas e eu agradeço por não o ver ,ainda.
Austin pov-
Só por causa que eu queria vê -lá ,ainda não vi .
Fico no corredor esperando por ela e ela passa rápido sem olhar na minha cara. O que eu fiz agora? Já sei como vou falar com ela .
Logo avistei a Camila ,uma garota muito gente boa da minha sala ,ela é legal ela vai me ajudar .
Eu- iai Camila beleza?
Camila-beleza
Ela parecia que estava com pressa
Eu- ta ocupada?
Camila- estou indo a diretoria ,mais fala aí o que quer.
Expliquei pra ela e ela logo decidiu me ajudar .
Lara pov-
Tava prestando atenção na explicação da prof. quando uma garota bate na porta e diz que a diretora quer conversar comigo sobre minhas notas. Mas minhas notas não estão ruins !Segui ela e ela me disse que a diretora ta na biblioteca me esperando ,ela vai até lá comigo e depois sai andando rápida .
Hoje a biblioteca não abre ,mais acho que como ela é a diretora ne ,ela pode abrir a qualquer hora .
Eu entrei e estava um silêncio total ,estava bem claro lá ,graças as curtinhas abertas ,que normalmente não ficam ,apenas o lugar é iluminado por luzes ,vou até a mesa onde vejo a poltrona si mecher de costas para mim ,me sento sentido um frio na barriga .
Eu-mandou me chamar ?...olha estou tentando melhorar minhas notas .
E a poltrona se vira revelando um garoto rindo ,com aquela cara de safado .
Bufei e fui indo em direção a porta ,mais logo senti sendo puxada por ele .
Austin-o que eu fiz ?
Eu- me solta !
Austin -não ,você ainda não me respondeu !
E me puxou mais pra ele ,passando seus mãos nas minhas gostas logo em seguida agarrando minha cintura .
Eu- me solta!
Austin-nao !
Ele ta si fazendo de otário ,meu Deus !
Eu- você disse que estava com saudades de mim mais passou o dia se divertindo e esqueceu de mim ,não me ligou e nem siquer mandou mensagens!tava com muitas saudades mesmo! Percebi.
E ele começou a rir
Austin-entao é isso ? -e riu novamente ,como se fosse algo tão simples.Me virei pra sair novamente mais aí ele me puxa de novo pela mão ,me puxando até um lugar.
Austin-eu não podia ligar pra você e nem mandar mensagens .
Disse enquanto me puxava pra mesa ,sem olhar pra mim .
Eu- porque?
Austin-meu celular está grampeado e o seu também .Aí si eu ligasse a Rangel iria ficar sabendo .
Me puxou pra sentar em seu colo .
Austin-achou que eu não quis ligar?
Eu- bom, eu achei .
E me puxou pra mi beijar ,um beijo devagar mais muito bom algo que eu tava com muita saudade , me puxou pela nuca e coloquei as mãos no seu rosto. Senti seu cheiro ,aquele perfume que nunca vou esquecer ,por mais que eu tente um dia ,será impossível .
Paramos depois de muita melaçao por parte minha e dele .
Austin-eu não queria só te ligar ,eu queria te ver também ,ti beijar -me deu um selinho ,sorri -te abraçar -me abraçou.-te agarrar -me olhou malicioso e me mordeu - te morder .Agora você é só minha .
Eu- só sua ?
Austin-aham só minha .
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Bruna 2 (Concluído)
Fanfictioncontinuação da fic Agente Bruna por Sahgarcia uma garota q muda o nome o modo de vida pra seguir a profissão dos país ...só q agora muda pq ela descobri q esta gravida será q ela conta pra ele?