Bruna pov -
Sai mais tarde para pensar um pouco andei por tantos lugares , e quando enfim resolvo ir embora , viro a esquina de um parque , acho que nunca fiquei tão feliz por ve-la , Rangel . Dei meu maior sorriso e sabe de uma coisa , ela nunca mostrou ter medo de mim , só que dessa vez eu tive a certeza que ela estava .
Eu- que surpresa Rangel .
Ela não disse nada só caminhou para trás ,já que eu estava tentando chegar mais perto.
Rangel- o que quer?
Eu- só quero te lembrar de algumas coisas .
Rangel- fala logo , estou com pressa.
Eu- você que me conhece mais ou menos , sabe que , eu cumpro oque prometo , sim?
Rangel - não sei do que está falando .
Ela chega mais para trás e bate as costas na parede .Eu rio sarcasticamente.
Eu- eu te prometi que se um dia eu ti encontra-se ,eu te mataria .
Ela me olhou , e eu a encarei mais ainda .
Eu- mais não se preocupa não vou te matar .
Ela virou sua mão para me dar um tapa , eu segurei e coloquei suas mãos na sua costa como se eu fosse quebrar seu braço , ela grita de dor , me pedindo para parar .
Eu- você começou .
Soltei seu braço a fazendo virar , dei um murro em seu rosto , ela puxou meu cabelo com tudo , quase cai , dei um chute em suas pernas , a fazendo gemer de dor , ela tenta me chutar mais ela erra , começamos uma sequência de murros e tapas , caímos no chão , ela caiu em cima de mim , mais consegui ficar em cima dela , pude ver sangue perto de sua boca e seu olho roxo , eu não sei como eu estava , mais fiquei feliz por ela saber brigar assim como eu .
Pude ver que tinha uns três garotos , rindo , e fazendo comentários ridículos , do tipo "duas gostosas brigando , nossa que desperdício".
Ignorei os comentários , teve até dois que queria separar , mas eu já avisei que se alguém separasse ia apanhar junto .
Me levantei e olhei bem para sua cara . Os garotos riam e observavam .
Eu- isso só foi um pouco do que você merecia .
Ela levantou sorrindo .
Rangel - sabe , se eu quiser eu faço o que eu fiz de novo e de novo , só pra ver essa sua cara de otária !
Sorri
Eu- você não vai fazer de novo , porque dessa vez você sabe que não vai ser só isso que eu vou fazer com você .
Ela se calou , e me encarou .
Eu me virei pra sair ,mais olhei de volta e disse .
Eu - isso só foi uma amostra do que eu farei com você se você entrar no meu caminho novamente .
E sai ouvindo comentários do tipo "olha a morena colocando moral na ruivinha ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Bruna 2 (Concluído)
Fanfictioncontinuação da fic Agente Bruna por Sahgarcia uma garota q muda o nome o modo de vida pra seguir a profissão dos país ...só q agora muda pq ela descobri q esta gravida será q ela conta pra ele?