Que dor de cabeça da porra !
Abro os olhos devagar observando o lugar escuro ,e me lembrando aos poucos do que ouve ,logo em seguida a porta faz um barulho e uma garota de cabelos grandes e pretos é jogada ,e aquela idiota da Rangel me olha rindo .Xx- vai aproveita que estou amarrada mesmo ,porque quando eu me soltar ,você fica ciente que vou fazer bem pior com você !
Perai, eu conheço essa voz ! Lara ?
Eu- Lara ?
E logo a garota descabelada me olha nos olhos .
Rangel - não sou tão ruim assim ,querida Lara
Lara - eu tô nem aí pra você , se você é ou não ! Não me importo ,agora vaza logo! Não quer a família aqui ,então chama ! Vai perde tempo não !
Rangel - nossa ,quer um fim logo ne ,mais não vai rola ,eu preciso de mais ou menos uma semana .
E saiu
Eu- o que tá acontecendo Lara ? Porque estamos aqui ?
Tentamos nos juntar e deu certo já que ela estava com as mãos e as pernas com cordas ,agora eu estava preso no pé de uma cama .
Lara - você não lembra de nada ?
Eu- apenas que agente tava no shopping e a Rangel chegou ,e ela falou algumas coisas que não lembro ,depois a gente foi pra garagem e não lembro de mais nada .
Lara - um cara acertou na tua cabeça e você acabou desmaiando .
Eu- o que ela fez pra você?
Lara - bom , ela me amarrou em outro cômodo e me deu alguns tapas na cara ,deu murro na minha barriga, ela queria cortar meu cabelo ,mais aí ela falou que tem que me deixar inteira até o fim de semana .
Eu- desgraçada , se eu não fosse homem eu quebrava a cara dela ,mais ela vai vê só
Ela me abraçou mais forte
Lara - você demorou acordar .
...
Eu- eu não devia te colocar nessa roubada ,porque você foi descobrir a verdade Lara ?!
Lara - a então quer dizer que preferia que eu ficasse lá sofrendo que com que você ? Preferia ficar sem mim ?
Eu- claro que não Lara , eu preferia que tudo isso não tivesse acontecido ,eu preferia que você não tivesse descobrido .
Lara - okay já entendi .
E se afastou de mim .
Eu- Lara?
Lara - o que é?
Eu- eu te amo
E ela não me respondeu
Eu- você não vai me falar que me ama?
Lara - não
Eu- Lara ?
Lara - fala
Eu- Larissa ,Lara ,Larissa ,Lara ,
Larissa,Lara,Larissa...Lara- cala boca !
Eu- só se você falar que me ama
Lara- eu não te amo
Eu- eu sei que você me ama ,Larissa, Lara, Larissa, Lara ...
Lara- eu te amo ! Pronto !agora cala a boca !
Eu- vem cala !
Lara- não vou te beijar!
Eu- eu não quero seu beijo !
Lara- quer sim !
Eu- não quero!
Lara- quer !
E veio me beijar ,depois que ela parou ,eu comecei a rir e ela sacou oque acabei de fazer .
Eu- parece que eu ouvi você falar que não ia me beijar .
Lara - eu te odeio Austin !
Eu- você me ama !você mesma disse ! Kkk
Lara- idiota
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Bruna 2 (Concluído)
Fanficcontinuação da fic Agente Bruna por Sahgarcia uma garota q muda o nome o modo de vida pra seguir a profissão dos país ...só q agora muda pq ela descobri q esta gravida será q ela conta pra ele?