cap. 56

196 10 0
                                    

Bruna pov-

Acabei de chegar em casa , a Lara está sentada no sofá junto com o Austin , estão se beijando , não reparo muito , mais passo rápido e digo:

Eu - eu já falei que na sala não é lugar de ficar se agarrando!

Subi as escadas e ouvi a voz do Austin, dizendo desculpa e que não iria acontecer de novo .

Me olhei no espelho, tem um corte perto da boca e um outro perto da sobrancelha , está um pouco vermelho e um pouco de sangue escorrido. Tomo um banho, e coloco uma roupa mais confortável , vou para a sala e a Lara logo me pergunta.

 Tomo um banho, e coloco uma roupa mais confortável , vou para a sala e a Lara logo me pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lara- o que fez perto da boca e da sobrancelha?

Eu- cai .

Simplesmente disse, ela sorriu .

Lara- aham , sei , só caiu ? Pode começar a me contar a verdade.

A olhei com uma das sobrancelhas levantadas .

Eu- isso foi uma ordem kk ?

Lara- não mais fala mãe!

Eu falei tudo pra ela , e ela sorriu , falando que já sabe pra quem puxou brigona , e que eu devia ter chamado ela também , ela também nunca gostou da Rangel.

Eu- cadê o Austin?

Lara- foi embora. Ele esqueceu o celular dele, vo ir lá levar para ele.

Eu- ok .

Logo ela saiu me deixando sozinha. Sento no sofá olhando para a TV desligada.

A campainha toca , ainda não deu tempo dela ir e voltar!

Abro a porta e ...

Eu- Justin?

Justin -posso entrar ?

Afirmo e ele entra , observo ele mordendo a boca , parece nervoso.

Eu- algum problema? Já sei né a Lara já te contou sobre minha briga com a Rangel!

Ele parecia confuso.

Justin- perai que briga ? Aquela filha da p**** , então por isso vc ta machucada ? Eu não ia falar disso

Ele resmungou algo que eu não ouvi .

Justin- depois eu venho aqui conversar com você , vou da uns papos retos com aquela p****** .

Ele passou por mim , e eu vi que estava com raiva, peguei sua mão , e puxei pra mim , mais praticamente ele nem saiu do lugar , ele olhou pra mim.

Eu- fala o que você ia falar ! E não precisa ir conversar com ela ...

Justin -mais ela machucou seu rosto !

Eu- você fala isso porque não viu oque eu fiz no rosto dela .

Fechei a porta e encostei na parede , esperando ele começar a falar.

Justin- eu só quero te dizer que , hoje é o último dia que eu venho atrás de você, sabe eu cansei , to fazendo papel de trouxa, sendo que não foi eu que te deixei , eu sei que você não fez por mal , mas parece que só eu que te amo , só eu que quero que a gente volta ! - ele fez uma pausa , respirou fundo e começou a falar mais calmo , enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas. - Eu cansei de sempre ir atrás de você como se eu sempre tivesse feito algo de errado... Agora a escolha é tua! Se você quiser que eu fico , eu vou ficar e a gente pode até casar , mais se você não quiser que eu fico , eu vou embora e nunca mais volto , nunca mais vou atrás de você, tento te esquecer e se eu não consegui não tem problema, a escolha é sua .

Não consegui responder, uma parte de mim quer e a outra não... não respondo nada , apenas abaixo a cabeça, tentando pensar .

Justin - eu sabia .

Ele passou por mim como se eu tivesse acabado de responder a pergunta apenas me calando .

Ouço a maçaneta da porta sendo abrida devagar .

E é esse aquele momento que você , começa a pensar em tudo que já aconteceu com você, como se tudo tivesse em câmera lenta, quando nos conhecemos, relembro os melhores momentos, primeiro beijo , ... Eu começo a me lembrar do porque eu ter ti deixado, ou talvez do porque eu continuei com a farça a muito tempo depois , eu sou a pessoa que mais fez mancadas com você, a pessoa que mentiu mais e que sempre tentou esquecer algo que é incapaz de esquecer , tentei esquecer que já tivemos algo , tentei esquecer dele ! E eu sempre fui embora , sempre o deixei , sendo que a culpada sempre foi eu, eu sempre fiz as piores escolhas e decisões, ...

Eu sempre o deixei ...
Eu sempre o deixei ...
Eu sempre o deixei ...

Agora é ele que vai me deixar... Mais que justo !

Ele já está no corredor andando devagar ... eu saio e o observo , ele não está longe , está a um metro mais ou menos ...

Eu- Mais que justo você ir ...- ele me olhou e eu notei seus olhos inchados de lágrimas - Você está fazendo oque eu já fiz com você, eu mereço passar pela mesma coisa .

Tem horas que você vê que você não é feliz pelo simples fato de ter feito alguém sofrer .

💦💦💦...

Justin - não estou fazendo isso porque quero, você quis !

Ou você toma o controle da situação ou a pilha acaba e fica sem pilha , ou o controle some ...

Ou você cresce e percebe que de todas as vezes o destino truoxe ele de volta , e que dessa vez o vento vai levar e o destino não vai mais em se preocupar em te deixar feliz ... Então não deixa o vento o levar , você só tem mais uma chance, essa talvez possa ser a última!


Agente Bruna 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora