Três anos depois
Lara
Mais uma vez eu te escrevo , eu sei que você não vai ler , mais eu preciso desabafar ,e só com você eu fazia isso .
Perdoei minha mãe por ter me afastado de todos , demorou pra mim entender que ela fez pra mi proteger .
A dor que sinto no meu peito ,parece que aumenta a cada dia mais , sinto sua falta, ainda sinto seu cheiro no meu urso ,espero que você não mudou o perfume .
Minha mãe se faz de forte ,mais eu sei que ela sente falta do Justin ,toda noite eu ouço seu choro , e isso tudo é minha culpa também ,sempre foi ,desde da primeira vez que ela o deixou ,até a segunda vez !
Eu me odeio por isso ,eu me odeio ,por estar longe de você ! Eu me odeio por não te falar "eu te amo" quando você me disse ! Eu me arrependo ,e eu grito isso no meu peito como se essa dor fosse passar ! Mais eu sei que não vai ! Eu já tentei ficar com outro e eu estava tão tola que deixei ele me usar ! Eu me odeio !odeio! E odeio !
Odeio por você e por todos ! Me odeio por ser filha do Justin e da Bruna ! Eu preciso de você! Preciso do seu beijo , cadê você?
Mais uma vez encaro o teto , antes de dormir, se é que vou, arranjei uma solução para parar essa dor , não achei outra , talvez eu cause dor um pouco na minha mãe ,mais depois passa , eu deveria pensar assim ? Sim , e eu penso assim , só que já se passou três anos e nada de passar essa dor!
Eu só quero que isso acabe! Eu quero você de volta !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Bruna 2 (Concluído)
Fanficcontinuação da fic Agente Bruna por Sahgarcia uma garota q muda o nome o modo de vida pra seguir a profissão dos país ...só q agora muda pq ela descobri q esta gravida será q ela conta pra ele?