cap. 52

172 12 2
                                    

...

Ele me disse que não vai mais parar de me beijar , e que agora mudou , agora não tem essa de me procurar quando eu for embora , agora ele não vai me deixar ir ,ele já deixou bem claro ,que vai me amarrar na cabeceira da cama dele e não vai me deixar sair .

Algum dos meninos aparece na sala e diz sorrindo .

Xx- vamos parar de putaria aqui na sala kkkk.

Austin - quem vê você falando assim pensa que é santo kkk

Xx- eu sou santo

Austin - aham sei .

Ele sorriu e saiu pela porta .

Eu- tá ficando tarde , vou embora .

Austin - depois eu te levo .

Eu- mais eu tenho que ir agora , minha mãe deve esta preocupada .

Austin - e como é que ela tá?

Eu- tá bem , mais as vezes a noite ouço ela chorando , como o Justin reagiu sabendo que eu era a filha dele ?

Austin - ele ficou feliz , ficou que nem idiota imaginando como seria se ele te trata se como filha , ele quer ti ver , ele ficou durante dois anos procurando vocês , ninguém imaginou que vocês estariam justo em Dubai .

Eu- ele deve tá odiando minha mãe.

Austin - que nada , ele disse que mesmo ela indo embora mais uma vez , ele não consegue ficar longe dela e que ele sabe que ela fez isso para proteger todos . O Justin gosta mesmo da sua mãe .

Eu- olha só , e minha mãe lá se sentindo ruim por o deixar mais uma vez ,pensando que ele a odeia .
...

Eu- você não tem show hoje?

Austin - mais tarde . Você vai ?

Eu- Não sei ,acho que não, eu estou um pouco cansada .

Austin- então me espera aqui , dorme comigo .

Eu- você vai demorar chegar .

Austin - então se eu ti ligar ,depois você vem ?

Eu- talvez .

Dei um sorriso e ele me deu um selinho .

...

Cheguei em casa e minha mãe estava na cozinha .

Ela fala alguma coisa mais eu não presto a atenção , tudo que me vem à cabeça é o Austin , como eu tô feliz de vê - lo novamente assim tão pertinho de mim , aquele perfume e sentir o gosto de sua boca .

Olho para minha mãe e ela está me olhando com um sorriso no rosto e com as mãos na cintura .

Eu- o que foi?

Disse rindo .

Mãe - o que foi digo eu kk , olha que sorriso lindo , que há muito tempo não vejo , estava falando com você e você aí no mundo da lua , oque aconteceu pra te deixar feliz ?

Eu- eu encontrei uma pessoa .

Digo tão contente que uma lágrima sai .

Mãe - Quem ?

Ela diz curiosa

Eu- Austin .

E ela sorri , mais seu sorriso se fecha e se transforma em dor .

Eu- o que foi mãe?

Mãe- me deu uma certa esperança de encontrar o Justin , mais deve que ele está me odiando .

Peguei uma maçã e dei uma mordida .

Eu- que nada , Austin me disse que ele disse que não consegue ficar longe de você .

Mãe -mesmo depois de tudo ?

Eu- pois é , até eu me surpreendi .Mais ele não está aqui em Dubai .

...
Já são quase duas da manhã e ele não me ligou , mais eu não vou lá , ele que vai vim aqui , pelo menos vou tentar fazer ele vim né .

Decido ligar pra ele , pego meu celular mais antes de começar a digitar o seu número , ele me liga , dou um sorriso e atendo .

Austin- você vai vim ?

Disse manhoso .

Eu- vem aqui você .

Austin - eu estou cansado , com sono ,não da .

Eu- então deixa pra outro dia , porque eu não vou aí .

Austin - para de ser chata .

Nossa ... Vou deixar ele falar sozinho também.

Austin - se eu for aí , não vai da certo si sua mãe me ver .

Ele ficou em silêncio .

Austin - não vai falar mais nada ? Então vou desligar até amanhã.

Aff .

Fiquei alguns minutos encarando o teto ,então uma mensagem chega no meu celular.

"Vem abrir a porta pra mim ❤
- Austin

Sorri e sai correndo do meu quarto, indo em direção a porta ,abri e dei o maior sorriso do mundo o observando com o cabelo despenteado , com cara de sono e um lindo sorriso , sem contar que estava sem camisa.

Eu- pensei que não iria vim

Sussurrei e deixei ele entrar , sorriu com o jeitinho que ele entra como " a pantera cor de rosa " , ele tá fofo e muito gato com essa calça de moletom cinza e apenas de meia no pé .

Fui na frente dele pra mostrar aonde é meu quarto , ele me agarra pelos corredores , tomando cuidado para que minha mãe não ouça .

Abro a porta e ele solta um "Uau " .

Austin- seu quarto é lindo

Austin- seu quarto é lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu- obrigada

Fechei a porta e o olhei , ele caminhou até mim , com aquela carinha , ele me puxa pela cintura , e me beija , coloca minhas mãos em seu rosto , ele me leva até a cama onde ele se deita por cima de mim ,não parando de me beijar ,coloca suas mãos debaixo da minha blusa e me beija com mais intensidade .

Ele sussurra

Austin - tem algumas coisas que eu me arrependi de não ter feito com você enquanto você ainda tava do meu lado .

Eu- o que ?

Ele dá um sorriso , mordendo o lábio , e eu entendi muito bem do que ele estava falando .

Austin - quer que eu fale ou faça ?

Eu- faça .

Sussurro em seu ouvido , mordendo os lábios . Ele sorri pra mim é ...

Agente Bruna 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora