cap. 47

158 10 0
                                    

Já si passou dois dias e nada , a comida ,se é que posso chamar disso ,é horrível , água até agora foi umas quatro vezes por dia ...

Lara- não aguento mais ficar aqui !

Eu - tudo isso vai acaba bem tá

(Música -uncover da Zara Larsson)

Dei um beijo em sua bochecha e a abracei .

Lara- estou com medo .

Eu- eu estou aqui ,e sempre vou estar

Lara - e se separarem a gente ?

Eu- eu irei te esperar ,não importa onde você estiver , eu te procurarei !

Lara- e se não me achar ?

Eu- nem o vento separa a gente!

Eu tenho certeza do que estou falando , tenho esperanças .

Bruna pov-

Uma mesa nós separa , e uma pergunta ocorre pela pequena sala ,porque ainda não machuquei ela como ela me machucou? Pelo fato de que minha única filha está com ela ,Justin não sabe que estou aqui ,talvez o trai ,mais essa é minha única opção , aqui é meu refúgio .

Rangel - você vai ficar mais rica que já é , aqui está á maleta e a garota vai ser entregue no aeroporto amanhã , você vai para Dubai , não se esqueça do combinado ! E olha pelo lado bom , todos vão ficar bem e protegidos.

Minhas lágrimas insistem em cair

Eu- porque isso tudo?

Rangel - pergunta para o Chong ! Ele traiu seus país ,ele me contratou pra acabar com você ! Ele te fez ficar longe do Justin ! Foi ele Bruna ! E sabe de uma coisa ? Estou com dó de ver você aí ,se fosse eu no seu lugar eu mataria o Chong , e fugiria ...

Eu- seria bom se fosse você aqui ! Mais como não é ,vou prometer pra mim mesma que se um dia eu te encontrar novamente eu ti mato !

A encarei o máximo que pude .

Eu- pode ter certeza ! Torce pra não me encontrar !

Peguei a maleta e sai .


Agente Bruna 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora