#1

342 28 195
                                    

Aqui começa o início de uma história sem fim ...

(TIACHARLY)
- Acordei de manhã, abri meu tik tok e vi minha caixa de notificações em +99

Fiquei feliz quando vi que já havia conseguido 1000 seguidores, resolvi fazer uma edit pra comemorar .

>quebra de tempo <

Eu havia acabado de postar e já estava famosa . Muita gente comentando, falando bem e algumas falando mal , então inesperadamente veio ...

(Comentarios)

(Nobruzinho.ff.) - HAHAHA muito fraca ,vem batalha comigo .

Eu não podia deixar essa passar...

(Titia.charlie_098 )- respondeu- Vamos então !!!

Com muita coragem eu disse , então é e eu escolhemos a música e editamos.

Ele postou , e acabou ganhando .

Eu já estava péssima, então fui tomar um banho pra relaxar, então voltei pro tik tok, fui pra ver alguns videos ...

Achei um legal sobre a comunidade LBGT , então fui ler os comentários e me deparei com...

(soldado_perigoso718) - Lgtv muito fracos kkkkk

(titia.charlie.098)-respondeu- Cala a boca homofóbico!!!

(Solfado_perigoso718)- Fã da Charlie querendo ter opinião? Jahahahha

Fiquei brava e chamei ele no pv .

Disse meu endereço e nos morávamos na mesma cidade , então fui encontrar com ele no dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Disse meu endereço e nos morávamos na mesma cidade , então fui encontrar com ele no dia seguinte .

> quebra de tempo<

Sentei no banco da praça, e lá estava ele.

Veio até mim e começamos a discutir

Logo depois começou um tiroteio e fomos nós esconder numa loja , que estava vazia.

- Se vc fosse o " Soldado perigoso " teria feito alguma coisa contra aqueles caras lá fora , mas escondeu o rabo entre as pernas e veio correndo pra cá!!

- Titia charly não tem opinião!!

- Vc so sabe falar isso ??

Então uma manada d fãs de BTS passaram pela rua fazendo o chão tremer . Logo na frente estava um palco com o grupo bts fazendo show.

Elas correram tanto que o chão tremeu e eu cai em cima do Soldado perigoso .

Nossos olhos se encontraram , senti meu coração bater forte e parecia tudo uma paixão eterna 😍.

Chutei ele e sai correndo pra fora tentando não morrer pisoteada pelas armys desesperadas lá fora . Ele correu atrás de mim , acendeu um cigarro , e me pegou pelo braço.

- Amanhã resolvemos essa briga , chamarei meus amigos pra debater.

- É tao fraco nos argumentos que prescisa chamar os amigos ? HAHAHA

- Não, ok , venho sozinho . Estaria tudo resolvido se nao fosse essas fãs de xing xong

- Cala boca !!

Ele saiu fechando o casaco .

-Oq foi isso ??

Continua...

Gente , saiu clichê , mas é algo irônico .

No próximo capitulo teremos babados 🤭




Titia Charlie E Soldado Perigoso Onde histórias criam vida. Descubra agora