– Eu sou pontual sim, prometo que não vou decepcionar nem chegar atrasado, amanhã estarei aqui – Taehyung estava contente e seus olhos brilhavam.
– Então até amanhã às 8h – Seokjin falou serio.
Seria de fato o primeiro emprego de Taehyung, emprego fixo com carteira assinada, salário digno e respeito que merecia.
Desde os dezoito não teve um emprego bom, apenas era chamado para serviços que não fossem fixos ou que ganhassem pouco ou que não era digno o bastante para sua capacidade.
Taehyung vem de uma família bem pobre, aos três anos foi deixado num orfanato de Seoul porque sua mãe não tinha dinheiro para alimentar a criança e então passou praticamente sua vida inteira nesse lar.
O centro de adoção não era um dos melhores, Taehyung sofreu maus tratos e abusos sexuais de um funcionário do local assim que entrou na adolescência.
– Eu consegui – Taehyung disse deixando lágrimas cair assim que saiu da empresa que tinha sido contratado enquanto olhava seus documentos.
Kim Taehyung era um rapaz transexual, desde que quando se descobriu as pessoas a sua volta o tratavam como uma aberração, exceto um.
Seu ex namorado disse que estava tudo bem, que o amava dessa maneira, mas a primeira vez que Taehyung comentou sobre querer fazer uma cirurgia de redesignação o mesmo mudou totalmente seus comentários.
Dizia que era bissexual, mas não gostava de corpos masculinos e que Taehyung não precisava tirar seus seios para ser um homem, isso deixava Taehyung desconfortável visto que não se sentia confortável no corpo em que habitava.
O pior ato que fez, foi quando terminou com seu ex namorado levando dinheiro do mesmo para fazer sua cirurgia, mas foi o ato mais libertador.
Fez então sua cirurgia de redesignação e mastologia aos vinte e um anos em uma clínica clandestina na época, correu muitos riscos e por sorte deu certo.
Arrumava bicos em restaurantes e bares e com o dinheiro usava para comprar os hormônios necessários do seu tratamento, mas as vezes não tinha o bastante então seu corpo não reagia tão bem quanto esperava.
– Jimin-ah – disse no telefone – Eu consegui – estava saltitando pelas ruas.
– Estou tão feliz por você, Tae – o amigo disse com os olhos marejados do outro lado – Vem pra cá, vamos comemorar.
Taehyung morava com Jimin há dois anos, o mesmo era filho da dona do orfanato que Taehyung morou até ser maior de idade e ambos eram colegas durante a adolescência e quando viu que o mesmo precisava de ajuda ofereceu para morarem juntos.
Isso de fato foi o que salvou Taehyung porque agora tinha onde morar, não pagava para isso, usava seu dinheiro dividido em comida para a casa e seus remédios.
Havia sido aniversário de Taehyung há pouco tempo e de presente Jimin ajudou o mesmo a retificar toda sua documentação, logo, Taehyung agora era de fato Kim Taehyung e não seria mais chamado e nem humilhado por outro nome que tinha em sua certidão de nascimento.
Taehyung estava indo até a cafeteria que o amigo trabalhava meio período, Jimin era a única pessoa que Taehyung confiava, único que realmente apareceu em sua vida sem julga-lo e sempre o apoiou.
Não era longe de onde havia feito a entrevista, mais um ponto positivo, estava vivendo algo que finalmente merecia depois de tantos anos.
Chegou então e agradeceu que a cafeteria tinha poucos clientes naquele horário porque seu amigo estava desocupado para então lhe dar um abraço.
YOU ARE READING
ressignificar ზ |KTH + JJK|
FanfictionKim Taehyung, um rapaz transexual está vivendo uma nova vida tentando excluir seu passado e criar uma nova realidade para sua existência começa a trabalhar no mesmo lugar de Jeon Jungkook, um riquinho filho do chefe que ainda acha que a vida boa é g...