- Isso aqui é um sonho - Taehyung olhou pelo vidro da porta vendo o mar.
- Com essa chuva do caralho parece mais um pesadelo isso sim - Jungkook resmungou vendo seus planos indo por água baixo.
Estavam em Lua de mel, tinham acabado de chegar em Cancun e se hospedado no hotel, mas estava chovendo muito e a previsão pra semana inteira era igual.
Ficariam dez dias então Taehyung estava empolgado e confiante que o tempo melhoraria para que pudessem sair e conhecer o lugar.
- Para de ser rabugento - Taehyung virou e deu passos até chegar no marido que estava colocando as malas perto da cama.
- Não consigo - Jeon fez careta.
- Consegue sim - o mais novo fez cara de debochado - Pensa nos seus filhos que muda rapidinho - falou tirando um sorriso de Jungkook - Falei.
Taehyung sorriu também e deu uma sequência de três selinhos no mesmo.
- Estava aqui pensando... - Jungkook sentou na cama e puxou o mais novo para sentar de frente em seu colo.
- Em como você fica lindo de cabelo comprido, mas assim cortadinho fica extremamente gostoso? - Taehyung perguntou.
- Não era isso, mas agora tô pensando nisso e cacete, você é mó sortudo - concluiu.
- Eu sou mesmo - Taehyung riu apertando as bochechas do mais velho - Fala, amor.
- Tava pensando no nosso futuro - Jungkook falou - Vai fazer seis meses que adotamos os meninos e passou muito rápido, jaja eles estão crescendo e querendo ir pra faculdade...
- Sim... - não entendeu onde ele queria chegar.
- Eu acho que agora que somos pais é como se tivéssemos desbloqueado uma nova fase da vida e não me vejo diferente - continuou.
- É engraçado isso - Kim riu achando fofo.
- Jaja o Lee tira a carteira de motorista e o Mimi vai estar insuportável na pré adolescência e deixando a gente de cabelos brancos - falou.
- Onde está querendo chegar, amor? - Kim perguntou.
- Se a nossa vida ficar chata e sem graça a gente pode ter outro filho, não é? - Jungkook perguntou.
- Amor... - Taehyung riu achando isso lindo demais - Quando nossos filhos estiverem grandes e a gente ter tempo e disposição para ter outro a gente pode sim.
- Eu acabei de desbloquear uma nova skin - Jeon amava usar termo de jogo.
- Qual? - Taehyung perguntou.
- Um velho grisalho muito gostoso - Jungkook falou - Imaginei aqui e puta merda, você vai se apaixonar mais ainda.
- Eu não duvido - Kim falou após dar uma gargalhada genuína.
Quando parou de rir viu o mais velho o encarar com uma cara de apaixonado, ele que era mais apaixonado ainda.
- Que horas é lá em casa? - Taehyung perguntou.
- Que horas são aqui? - Jeon pegou o celular do mais novo no bolso de trás da calça do mesmo - Oito e sete.
Pensou um pouco fazendo contas lembrando que tinha quatorze horas de diferença.
- Deve ser umas dez da noite lá - falou - Será que eles estão dormindo?
- Acho que não - Taehyung falou - Vamos ligar pra dar boa noite.
- Vamos - Jungkook falou ligando para Lee em uma chamada de vídeo.
Os dois sentaram um ao lado do outro agora, estavam ansiosos para ver os meninos e saber o que estavam fazendo.
YOU ARE READING
ressignificar ზ |KTH + JJK|
FanfictionKim Taehyung, um rapaz transexual está vivendo uma nova vida tentando excluir seu passado e criar uma nova realidade para sua existência começa a trabalhar no mesmo lugar de Jeon Jungkook, um riquinho filho do chefe que ainda acha que a vida boa é g...