Não falei sobre os comentários no último capitulo e pelo amor de deus, vocês quase que esqueceram :(
Mas estou passando pra lembrar nesse, hein, muitos comentários!!!!
ზ
Taehyung entrou no elevador chorando, estava assustado e com muito medo, nunca tinha passado por uma experiência parecida, agora não sabia o que fazer, não sabia nem como respirar.
Seus olhos embaçados por causa das lágrimas o impediam de ver muito a frente, mas notou que perto de sua mesa tinha bastante gente.
Odiou e pensou em dar meia volta e ir até o banheiro de outro andar para lavar o rosto, mas era tarde demais porque as pessoas já tinham o visto e consequentemente estavam preocupadas.
Só que não conseguiu andar mais, ele simplesmente travou, estava muito nervoso e não queria falar com as pessoas, estava.
Jeon veio em sua direção e falou alguma coisa para Jin que o seguia e o mesmo parou de andar, deixando que chegasse perto de Taehyung sozinho.
O mais novo suspirou para falar alguma coisa, mas não deu tempo, ganhou um abraço apertado, quase sufocante, mas ele realmente precisava daquilo mais do que imaginou que precisasse.
Se permitiu chorar por mais um tempo enquanto ganhava carinho nos cabelos, enquanto ia se acalmando aos poucos até que o pranto tivesse sido encerrado.
– O que aconteceu? – Jungkook perguntou preocupado soltando a nuca de Taehyung para que o mesmo tirasse o rosto de seu ombro.
– Acabei de ser assaltado. Eu tava chegando aqui e parou uma moto do meu lado e levaram meu celular – falou ainda nervoso com o que tinha acontecido.
– Aqui?! – assustou porque aquele bairro era muito movimentado e era muito raro assaltos na região.
– Na esquina ali – apontou mais ou menos na direção e enxugou o rosto.
– Vamos lavar esse rosto – falou segurando a mão de Taehyung e passando pelos que estavam conversando antes.
Jin, Haru, senhor Jeon e Chammy, secretário de Jin. Todos apenas observou, não perguntaram nada.
Taehyung tirou a jaqueta que estava vestindo e Jeon a segurou enquanto o mais novo abaixava e molhava o rosto perto da pia.
– Como que aconteceu? – Jungkook perguntou – Te machucaram? – notou um roxo no braço de Taehyung.
– O que estava dirigindo subiu na calçada na minha frente e eu tentei correr quando vi que era um assalto, mas o outro me segurou pelo braço e me puxou com força – enxugou o rosto com papel – Ai eu tava nervoso e tentei me soltar e ele tirou a arma da cintura e colocou em mim – colocou a mão na própria cintura.
– Você ficou louco? – perguntou assustado
– Eu não queria que ele levasse meu celular – fungou querendo chorar outra vez.
– Mas em uma reação dessa ele leva sua vida – Jungkook falou sério – Quer ir embora? Pra acalmar
– Não sei – engoliu seco – Acho que prefiro ficar aqui, eu não... – foi interrompido.
YOU ARE READING
ressignificar ზ |KTH + JJK|
FanfictionKim Taehyung, um rapaz transexual está vivendo uma nova vida tentando excluir seu passado e criar uma nova realidade para sua existência começa a trabalhar no mesmo lugar de Jeon Jungkook, um riquinho filho do chefe que ainda acha que a vida boa é g...