Oi, ainda não vim comentar com vocês no andamento da fic, espero que estejam gostando.
Adoraria que vocês pudessem sempre votar e comentar nos capítulos porque ando me esforçando (não de uma forma ruim) para trazer o melhor e comentários sempre trazem inspirações.
Sem mais delongas, boa leitura.
ზ
– Vou em uma balada – Taehyung falou entrando no quarto de Jimin que estava no celular – Me empresta uma roupa de balada?
– Desde quando gosta de balada? – perguntou ainda olhando pro celular – Pode pegar no meu guarda roupa o que você quiser.
– Eu ainda não gosto, mas acho que quero – respondeu – Vai um pessoal da empresa comemorar o aniversário da Chungha e me chamaram.
– Está de boas pra ir? – questionou.
– Não sei – riu.
– Quer que eu vá? – perguntou preocupado.
– Não precisa, mas obrigado – fechou o guarda roupa – Vou usar essa calça aqui e essa camiseta– mostrou um jeans preto e uma camiseta de seda vermelha.
– Depois me mostra – falou vendo Taehyung entrar no seu banheiro – Experimenta essa camisa por dentro da calça – sugeriu
Taehyung vestiu, se olhou no espelho e não gostou do que viu, iria trocar.
Saiu do quarto e Jimin soltou o celular e sorriu.
– Vem aqui – levantou da cama e arrumou a camiseta que estava totalmente dentro da calça de agora estava um pouco mais soltinha na barra.
Taehyung foi até o espelho grande e ficou olhando uns segundos.
– Gostou? – perguntou?
– Não – falou serio.
Jimin não respondeu, abriu o guarda roupa e pegou uma camisa também de seda na cor rosa clara e uma regata justa na cor preta.
Entregou para Taehyung a regata e ficou com a camisa pra abrir os botões enquanto o amigo trocava de costas para si.
– Aqui – vestiu a camisa em Taehyung, abotoou até a altura do peito desde a barra.
Colocou a parte da frente por dentro na calça do mesmo, mas deixou solta atrás, para cobrir a bunda do mesmo porque sabia que aquilo o incomodava.
Taehyung voltou para o espelho e de fato se sentiu melhor e mais confortável.
– Gostei mais dessa – falou e ouviu seu celular tocar no outro quarto – Posso usar seu tênis branco?
– Se você limpar ele pode – brincou indo até a sapateira enquanto Taehyung foi buscar o celular.
Achou legal que o amigo estivesse afim de sair para lugares que não costumava, gostava que Taehyung se permitia às vezes.
– Ta bom, eu já tô descendo – Taehyung falou voltando rápido para o quarto.
– Quem vai te levar? – perguntou entregando o tênis.
– Jungkook – sentou na cama para calçar os sapatos.
– Deixa eu te perguntar – falou e sentou também – Ele tá querendo ficar com você?
– Sinceramente eu não sei o que ele quer – confessou – Ele me trata muito bem, mas o restante das outras pessoas lá ele trata mal sabe?
– Ele tem histórico de ser bem arrogante mesmo – contou.
VOUS LISEZ
ressignificar ზ |KTH + JJK|
FanfictionKim Taehyung, um rapaz transexual está vivendo uma nova vida tentando excluir seu passado e criar uma nova realidade para sua existência começa a trabalhar no mesmo lugar de Jeon Jungkook, um riquinho filho do chefe que ainda acha que a vida boa é g...