Demorei, mas cheguei.
Não vou pedir comentários pra não parecer uma autora chata, então pereceram, não estou lembrando vocês de comentarem hein.
Boa leitura
ზ
- Que frio - Taehyung reclamou deitando em cima do namorado de baixo das cobertas - Me esquenta.
- Você não ia tomar banho? - Jungkook questionou porque Taehyung tinha saído da cama pra tomar água e banhar.
- Desisti - tentava se enrolar com o pedaço de cobertor que ele não estava em cima.
- Porquinho - riu puxando o cobertor para ajudar Kim a se cobrir.
Parecia um gatinho a forma que se encolhia nos braços de Jungkook e o jeito que passava sua cabeça para acomodar na curvatura do pescoço do mesmo.
Realmente a casa estava bem fria até para Taehyung que de certa forma era bem calorento.
- Pega mais uma coberta - Jeon pediu.
- Jaja esquenta - falou baixinho finalmente embrulhado no edredom preto e pesado.
Jungkook concordou, provavelmente logo se esquentariam mesmo, estavam com blusas também.
- Quero comprar um cachecol bem quentinho - Kim falou - E uma meia pra esse seu pé.
- Eu tô de meia - riu.
- Mas você é tão gelado que a meia tá gelada também - resmungou.
- Jaja você me esquenta - abraçou Kim.
O que não era mentira, Taehyung tinha o poder de esquentar Jungkook em todos os sentidos possíveis.
Ficaram em silêncio um pouquinho, Jeon fazia carinho nas suas costas e recebia o mesmo nos braços.
- Que horas vamos pro seu pai amanhã? - Taehyung lembrou.
Senhor Kim estava na Itália, mas achou que voltaria esse final de semana para a Coreia e então marcou no sábado de um técnico ir até o apartamento ver a afiação do lugar.
As tomadas estavam com problemas e ele adiou o máximo que pode, então finalmente chegou a hora de arrumar.
Como ficou enrolado no serviço pediu a Jungkook que fosse lá e pela primeira vez o mesmo foi de boas.
- A gente pode ir depois do almoço, nem entendi a hora que o cara vai - resmungou.
Taehyung não se impressionou, Jungkook nunca prestava atenção quando era assunto do seu pai.
Usou as mãos mornas e entrou com elas dentro das blusas de Jungkook e sentiu o abdômen rígido arrepiado.
- Você tá muito gelado - Taehyung riu - Que saco, isso não é normal.
- Sempre fui assim - Jungkook levou a mão esquerda de Taehyung para esquentar suas costas - Nem percebia que eu era tão gelado até você aparecer.
- A gente é muito o oposto do outro - Kim falou.
- Tipo água e fogo - Jungkook então concluiu.
- Gostei disso - Taehyung se esquivou o ficou cara a cara com o namorado e sorriu.
Jeon sorriu soprado antes de ganhar um selinho. Perdia as contas de quantas vezes ele se apaixonava por Taehyung no mesmo dia.
Dormiram abraçadinhos e acordaram de manhã um fazendo manha para o outro, era a rotina que eles mais gostavam.
YOU ARE READING
ressignificar ზ |KTH + JJK|
FanfictionKim Taehyung, um rapaz transexual está vivendo uma nova vida tentando excluir seu passado e criar uma nova realidade para sua existência começa a trabalhar no mesmo lugar de Jeon Jungkook, um riquinho filho do chefe que ainda acha que a vida boa é g...