boyfriend ზ

1.8K 201 357
                                    

Atenção atenção atenção.
BORA COMENTAR MUITO

Vocês  preparados para o que está por vir?!?!?!

Boa leitura pra vocês, anjos

– Vai embora – Taehyung falou sério.

– Está escolhendo ele? – Jungkook perguntou.

– Não acredito que esteja me pedindo para escolher – Taehyung estava indignado – Você não pode fazer isso.

– Se eu não fizesse eu jamais me perdoaria te vendo feliz com outra pessoa – foi sincero.

– Jungkook – passou as mãos no cabelo nervoso – O que deu em você?

– Percebi que te perder vai ser o maior erro que vou cometer e olha que já errei demais – falou – Gosto de você e só consegui perceber porque vi você com outro

– Você pensou em mim quando saiu de casa? – perguntou – Se você gosta de mim deveria ter pensado em como eu ficaria com essa notícia assim do nada de madrugada.

– Tae, fica comigo – pediu – Me da a oportunidade de ser o cara que te faz sorrir mandando mensagens ou que te leva pra tomar champanhe numa noite quente.

– Eu estou prestes a te xingar com tantos palavrões – Taehyung suspirou.

– Sei que não sou digno o bastante, mas porra, a gente se dá bem, a gente tem química pra caralho, a gente realmente deveria ficar juntos – parecia muito convencido.

– Pode ir embora? – pediu querendo chorar de raiva.

– Está fazendo sua escolha? – perguntou preocupado e chateado.

– Não quero ter que escolher nada – foi sincero – Jungkook... – suspirou – Isso é injusto demais. Voce não pode surtar e... – Jeon deu passos ficando quase colado com Taehyung que parou de falar e o encarou.

– Me beija – pediu baixo chegando perto do seu rosto.

– Estou com tanta raiva de você – suspirou, mas não se afastou.

– Então me beija com raiva – pediu.

– Jungkook... – estava bravo.

– Vai, joga a verdade toda na minha cara, mas antes de eu ir embora – pediu – Para. Me beija com raiva.

Taehyung não conseguiu e não queria na verdade recusar aquele pedido, por mais que seu sangue fervesse de ódio.

Segurou com as duas mãos o rosto de Jeon o puxando para um ósculo, sentiu seu corpo ser abraçado com força.

Os primeiros segundos ambos pareciam com pressa como se dependesse dos lábios do outro para viver.

Ambas línguas pareciam brigar por espaço ao mesmo tempo que buscavam uma pela outra.

Taehyung ainda com as mãos nas bochechas do mais velho parou o ósculo com bastante falta de ar e precisava se recompor.

Tomou fôlego o bastante antes de colar seus lábios outra vez, mas agora estavam sem pressa, o beijo era mais calmo.

Jungkook deu passos e encostou Taehyung na parede e o mais novo abraçou seus ombros e suspirou com o corpo prensado.

Tentou terminar, mas Jungkook iniciou uma série de selinhos longos da forma que Taehyung mais gostava e obviamente isso puxou para mais alguns minutos de beijos intensos.

ressignificar ზ |KTH + JJK|Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang