happines ზ

984 131 131
                                    

Hoje teremos uma atualização dupla, depois desse capítulo o próximo capítulo estará disponível também.

Então sabem, ?
Comentários em dobro também.

Boa leitura e aproveitem nossa família feliz

– Eu não quelo mais bincar – MinJun falou pro
irmão no quarto.

– Por que não? – Lee perguntou montando alguma coisa com uns blocos de madeira que tinham ganhado.

– Tô cansado – MinJun levantou do chão e saiu do quarto.

Era o quarto antigo de Taehyung na casa do Jimin, sempre que iam pra lá eles ficavam bastante tempo brincando porque ficavam mais confortáveis por saber que Taehyung dormia lá.

Lee continuou, estava aprendendo a fazer as coisas que queria mesmo se o irmão caçula não quisesse mais.

MinJun entrou na sala com carinha triste e foi até Taehyung que estava sentado no sofá.

– Vem com o papai – Taehyung descrusou as pernas e pegou o mesmo no colo.

– O que ele tem? – Yoongi perguntou preocupado.

– Sono – Taehyung riu acomodando o filho que
o abraçou encostando em seu peito – Chega essas horas e ele fica todo dengoso.

– Quer deitar na cama do tio? – Jimin perguntou pra criança.

– Não – sentiu o corpo de Kim tombar e encostar mais pra trás ficando mais inclinado para quase deitar – Quelo domir no Tae – falou.

Levou a mão até a nuca do pai e ficou mexendo nos cabelos dali e fechou os olhinhos. Logo pegaria no sono mesmo.

Taehyung continuou o assunto enquanto mexia uma perna ninando MinJun. Ele não ligava para a conversa e a luz.

Mesmo assim a altura das vozes dos quatro ficaram mais baixas em respeito à criança.

Quase depois de meia hora a outra criança apareceu na sala. Lee tinha terminado de brincar e tinha guardado os brinquedos. Estava cansado também.

Já era de madrugada, eles tinham ficado mais tempo que o normal. Estavam acostumados a se encontrarem no apartamento, mas hoje quiseram ir pro Jimin e passaram do horário de dormir.

Lee andou até ficar parado na frente de Jungkook, não se moveu depois, estava olhando para Jimin porque ele estava continuando o assunto.

Sentiu seu corpo ser puxado para trás, foi envolvido em um abraço e depois foi segurado no colo.

– Ta cansado? – Jungkook perguntou com o filho nas pernas.

Lee assentiu e coçou os olhos.

– Jaja a gente vai pra casa – Jeon falou e viu Lee sair de si e sentar do seu lado.

– Posso jogar no seu celular? – pediu.

– Pode – tirou o celular do bolso e deu pra criança.

Lee deitou então a cabeça na perna de Jungkook e esticou os pés colocando em cima das pernas de Yoongi.

Todo mundo notou a evolução do menino, ele estava muito mais sociável e acostumado com tudo.

Não levaram de fato muito mais tempo ali, logo foram embora porque tinham planos para o dia seguinte.

ressignificar ზ |KTH + JJK|Where stories live. Discover now