adopte ზ

1.2K 170 196
                                    

– Parabéns pro nenê, nessa data querida, muitas felicidades e muitos beijos no amor da sua vida – Taehyung entrou no quarto com um cupcake e uma velinha acesa.

– Oi, lindo – Jungkook acordou com a luz e a cantoria.

– Você dorme pelado? – Jimin entrou no quarto logo atrás vendo o peito despido de Jeon.

– Cadê o espelho do teto? – Yoongi entrou em seguida.

– Sim, eu durmo pelado – Jungkook falou puxando o edredom pra fora das pernas.

– Garoto?! – Jimin gritou tampou os olhos.

– Você e o Tae são iguais – riu porque o namorado no começo evitava vê-lo pelado.

– Você é sem noção – Jimin falou de olhos fechados ainda.

– Ele ta com roupa, amor – Yoongi riu.

– Você ficou olhando? – Jimin achou um absurdo.

– O que devo a honra do casal de anão da branca de neve às... – olhou o relogio – Oito e doze – estranhou – Amor, porque você trouxe eles de madrugada? – fez voz de drama.

– Viemos preparar a casa pra chegada dos nossos sobrinhos – Jimin falou – Acho que o que precisamos fazer é... – pegou uma camiseta em cima da cadeira – Cobrir o pai pelado – jogou a mesma em Jungkook que riu.

– Feliz aniversário, amor – Taehyung deu um selinho no namorado que ficou em pé.

– Obrigado – sorriu vestindo a camiseta na cor amarela que era de Taehyung e pegou o bolinho.

– Quantos anos? – Yoongi perguntou.

– Muitos – riu.

– Parabéns – Min riu.

– Feliz aniversário, Jeonzinho – Jimin sorriu.

– Cadê meu abraço, meu beijo? – Jungkook provocou.

– Não me irrita – Jimin falou.

– Eles vão deixar as coisas em ordem enquanto a gente vai sair pra comemorar seu aniversário antes de ir no orfanato – Taehyung explicou.

– Não precisamos comemorar meu aniversário – Jungkook falou.

– Mas podemos usar de desculpa pra ir naquele motel chique e passar uma manhã deliciosa – cochichou no ouvido do mesmo.

– Eu adoro comemorar aniversários – Jeon mudou de ideia.

– Posso mexer nas coisas da cozinha? – Jimin perguntou.

– Pode fazer o que quiser – Taehyung falou – Vem ver como está o quarto deles.

Taehyung saiu do quarto e foi até o antigo quarto do casal, que agora estava decorado para as crianças.

Depois de quase um mês todos os dias indo atrás dos papeis de adoção havia chego o dia que tanto esperavam. Coincidiu de cair no aniversário do mais velho, era o presente que ele mais queria.

O quarto grande tinha uma parede em verde água, com uma cama e uma estante de livros, com alguns livros. A parede do outro lado era azul celeste, com uma cama encostada na parede e algumas prateleiras com brinquedos.

Mais no meio do quarto tinha uma mesinha grande com duas cadeiras. Podiam pintar, desenhar e ler ali.

Havia dois guarda roupas na parede da porta, eram brancos e grandes. Sabia que os meninos não tinham tantas roupas, mas pretendiam enche-los.

No teto onde ha dias tinha um espelho com objetivos eróticos, que inclusive quebrou quando retiraram, agora tinha um lustre de carro, era grande e tinha a possibilidade de mudar as cores.

ressignificar ზ |KTH + JJK|Where stories live. Discover now